News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

SILVINHO É ATRAÇÃO DESTE DOMINGO NEMA

Ao ser classificado silvinho embarcou para Manaus onde participou das gravações dos clipes que serão apresentados no canal Amzon Sat as 19 horas deste bdomingo 19 e as 19 do domingo dia 1º de novembro.
Domingo, 25 de Outubro de 2015 - 14:59

Exatamente as 19h00 (sete horas da noite), deste domingo 25, Silvinho o representante do estado de Rondônia no Festival NEMA (Nossa Energia Move a Amazônia), estará se apresentando e você pode assistir via Canal Amazon Sat. Silvinho foi classificado como representante do estado de Rondônia de acordo com a coordenação do NEMA, na disputa mais acirrada entre todas de todos os estados participantes. “Não foi fácil, a galera que participou da seleção final era das melhores”, disse Silvinho emocionado.

Cada estado (Amazonas, Para, Acre, Roraima e Rondônia) conta com um padrinho, no caso de Rondônia o Padrinho é o compositor/cantor Bado que juntamente com os maestros que vieram de Manaus selecionaram nosso represente numa audiência fechada que aconteceu no teatro 1 do Sesc Esplanada.

Acontece que cada candidato tem direito a duas apresentações e cada uma com um música especifica. No  caso do Silvinho serão as músicas. Na noite de hoje as 19 horas no Amazon Sat vamos ouvir o reggae “Pra te Fazer Feliz” e na noite do dia 1º de novembro o samba roque “Só Sei que Sou”.

Criado em 2012, o projeto Nossa Energia Move a Amazônia surgiu para incentivar a prática esportiva de nossa região, dando a talentos emergentes do esporte uma chance para realizarem seus sonhos.

Em 2013, a iniciativa expandiu-se também para a música, além da inclusão de mais atletas patrocinados após concurso realizado nas redes sociais.

Em 2015, reforçando o compromisso da Equador Petróleo com os esportes a música, o Nossa Energia Move a Amazônia chega a sua quarta edição.

Dos cinco candidatos concorrentes, apenas dois irão participar da Finalíssima que vai acontecer no dia 6 de dezembro em Manaus. Quem vai escolher os dois melhores dessa fase de classificação é você amigo leitor. Veja como fazer para votar no Silvinho.

Acesse o site e escolha a opção Estúdio Nema e então vai aparecer na tela a foto do Silvinho e ao lado a palavra VOTAR é só clicar em cima e seguir os procedimentos sugeridos. A confirmação do voto é através do seu face que vai sugir automaticamente.

“Agora é a vez do Silvinho, representante de Rondônia.Ele vem com o seu reggae e simpatia para o 5º programa do Estúdio NEMA” postagem da coordenação do programa.

Vamos repetir o que fizemos com a Banda Versalle votando maciçamente no SILVINHO o representante de Rondônia no Festival NEMA.

Fonte - Zé Katraca

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.