News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

AVÔ TENTA MATAR GENRO, FILHA E RECÉM NASCIDO À GOLPES DE FACA

Neste momento, o esposo tentando defender sua família, entrou em luta corporal com o sogro, e acabou sendo esfaqueado na mão esquerda, tórax, e pé direito.
Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - 18:02

 

Alcemir dos Santos de Souza, 34 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (22), após tentar matar à golpes de faca, o genro, a filha e o próprio neto, um recém nascido. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Seninha, Bairro Airton Senna, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima estava em sua residência na companhia do esposo e da criança, quando Alcemir, que é pai da mesma adentrou o domicílio, se apossou de uma faca e partiu em direção as vítimas, afirmando que iria matar todos, inclusive sua neta. Neste momento, o esposo tentando defender sua família, entrou em luta corporal com o sogro, e acabou sendo esfaqueado na mão esquerda, tórax, e pé direito.

A esposa percebendo a gravidade da situação tentou  intervir, mas acabou sendo desmaiada com uma pancada na cabeça. Vizinhos escutaram os gritos e acionaram a policia. Quando os policiais chegaram no loca, tomaram conhecimento da situação e se deslocaram até a residência do acusado. Em seguida, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

A filha do agressor foi socorrida até uma unidade de saúde do bairro. Já o esposo, foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.