News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

A MODA EM 2015… SEGUNDO “DE VOLTA PARA O FUTURO”

Vamos ver se o que o filme imaginou bate com o que a SPFW está mostrando
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2015 - 17:51

Nesta quarta-feira, 21/10/2015, seria o dia em que Marty McFly foi parar na trama do 2º longa da cinessérie “De Volta Para o Futuro“! Os fãs do filme estão em polvorosa, e a gente, que adora um figurino, se pergunta: em 1989, como a figurinista Joanna Johnston imaginou que íamos nos vestir? Vamos às imagens – veja todas e depois compare com o que estamos vendo no SPFW…

 

Uma jaqueta que fala! Você lembra o que ela seca sozinha (!) E se auto ajusta no corpo de quem a veste? Basta apertar um botão... E sim, a gente queria essa jaqueta!

 

Emmett Brown avisa Marty: "Use os bolsos da calça pra fora". Na verdade, é um jeito rápido de imitar o que os jovens do "futuro" realmente fazem: usam a calça... do avesso!

 

E o boné holográfico? Um outro detalhe é que ele não tem aquela parte de plástico ajustável atrás

 

Nike Mag, o mítico tênis desenvolvido pela Nike pro filme, com cadarço que se autoajusta - diz que a Nike vai lançar um de verdade ainda nesse ano... Será? A gente quer que o Hover Board (aquele skate flutuante) venha junto!

 

Duas gravatas, que tal? Ou, se você preferir...

 

Uma gravata transparente! E atenção pra camisa com caracteres orientais estampados

 

A turminha do mal se veste assim, bem caricata, com direito a maquiagem no rosto - um mix de representação de circuito elétrico com... sei lá com o quê! Risos!

 

A figurinista Joanna Johnston teve que partir do zero pro "De Volta Para O Futuro 2", já que o diretor Robert Zemeckis não queria referência existente alguma de universo futurista. Ela optou por cores fortes e grande variedade de tecidos!

Fonte - Lilian Pacce

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.