News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

PORTO VELHO GANHA SUA PRIMEIRA PADARIA DRIVE-THRU

Moradores da região já podem usufruir das praticidades oferecidas pela rede Pão to Go, que tem conquistado fãs em outras 19 lojas pelo Brasil
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2015 - 14:08

O conceito e a marca ainda são novos, mas o sucesso já é uma realidade para a Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil. Em franca expansão pelo país, a marca chega agora a Porto Velho. A nova loja, que iniciou oficialmente suas atividades na última segunda-feira, 19, fica localizada na Rua Abunã, número 2433, no bairro São João Bosco. Com essa novidade, agora são 20 unidades em funcionamento e mais de 100 já comercializadas.

Criada pelo empresário paulista Tom Ricetti em 2013, a rede está colhendo os frutos de uma ideia simples e inovadora: uma padaria modelo drive-thru, que comercializa dezenas de produtos encontrados em padarias convencionais, como os mais diversos tipos de pães, frios, leite, manteiga, refrigerantes, sucos, água, bolos, lanches naturais, entre outras opções, com o diferencial de não haver a necessidade de sair do carro para a aquisição dos itens. "Vendemos algo que não tem preço, a comodidade. Em poucos minutos o cliente recebe o seu pedido, sem descer do carro, sem procurar vagas para estacionar, carregar sacolas, fugir da chuva ou pagar flanelinhas”, comenta Ricetti.

Para a responsável pela primeira unidade porto-velhense, Patrícia Abreu da Silva, que atuava como funcionária pública antes de investir no novo negócio, as expectativas são altas. “Durante nossa fase de implantação da Pão to Go já sentimos um feedback extremamente positivo. Muita gente já nos procurou para entender o conceito, para perguntar sobre a data de inauguração. Nem mesmo havíamos aberto as portas, e nossa página no Facebook já estava com milhares de seguidores. Isso demonstra que temos uma responsabilidade grande em fazer um ótimo trabalho, já que público temos”, avalia.

O negócio

Como possui um modus operandi de padaria e não exige experiência prévia, a rede é uma ótima opção para novos empreendedores que buscam um negócio inovador e de fácil operação. Para Ricetti, esse é um dos principais diferenciais da Pão to Go. “O franqueado não precisa se preocupar com nada que não seja administrar a unidade. Ele recebe o pão congelado e pronto para assar, e os frios já chegam porcionados, por exemplo. Toda a nossa estrutura visa facilitar a vida do franqueado e do consumidor final”, afirma.

Dentre os pormenores interessantes e que diferenciam cada unidade está a comercialização de produtos regionais de acordo com o local (chá mate para Rio de Janeiro, queijo fresco para Minas Gerais, e, no caso de Porto Velho, a saltenha). Esses detalhes agradaram os mais de 130 novos empreendedores da rede.

Sobre a Pão to Go

Pão To Go, fundada em 2013, é a primeira rede de padarias drivre-thru do Brasil. A rede foi fundada pelo empresário Tom Ricetti, na cidade de São Carlos, SP. Em pouco mais de dois anos, a rede conquistou mais de 130 unidades comercializadas no Brasil e no exterior. Cada unidade proporciona faturamento médio superior a R$ 60 mil e tem como investimento total R$ 250 mil. A rede conta com uma gama de mais de 100 produtos comercializados e com parceiros de peso em todo o território nacional. Para mais informações acesse: www.paotogo.com.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.