News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

AVIÃO CAI MATANDO PILOTO E APRENDIZ EM RONDONÓPOLIS. VEJA FOTOS

O acidente aconteceu após a decolagem da aeronave.
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2015 - 11:38

A queda de um avião de instrução, em Rondonópolis, provocou a morte de duas pessoas na manhã desta quinta-feira. O acidente aconteceu logo após a decolagem em uma pista usada por pilotos que dão aulas de aviação. O avião de pequeno porte caiu na Gleba Rio Vermelho, próximo à BR-364, matando o o piloto Eduardo Lourenço da Silva, 30 anos e o passageiro Vitor Benides, 20. Ambos eram funcionários de uma escola de aviação no município. Equipes do Samu chegaram a tentar socorrer as vítimas, mas sem êxito. Peritos da Politec realizam a inspeção no local.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deve apontar as causas do acidente. Inicialmente, acredita-se que o piloto realizou manobra de pouso, antes da queda. O avião caiu na área particular do aeroclube onde funciona a escola de aviação.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu durante o curso de piloto de aeronave. Ainda segundo a PM, o monomotor caiu logo depois da decolagem. Eduardo e Victor morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Rondonópolis.

Fonte - 24horasnews

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.