News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

JESUÍNO BOABAID QUER DEBATER DEMANDAS DAS ASSOCIAÇÕES DE PORTO VELHO

Para o deputado, o atendimento à indicação fortalecerá a infraestrutura urbana, oferecendo a população, condições adequadas e segurança para trafegar em vias públicas.
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2015 - 11:13

O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o adiamento da Audiência Pública do dia 23 de outubro, para o dia 5 de novembro de 2015, às 15h, no plenário da Casa de Leis.

A audiência discutirá a regularização fundiária do Bairro Lagoinha, em Porto Velho. O agendamento de outra audiência pública, para o dia 13 de novembro, às 15h, na Assembleia, foi solicitado pelo deputado para discutir as demandas pertinentes a União Portovelhense das Associações (Upas).

Segundo Boabaid, o requerimento tem a finalidade de debater as necessidades das entidades, visando atender as carências de cada comunidade. Citou que as possibilidades de atuação de uma associação de moradores são amplas, efetivas e podem gerar grande repercussão positiva, se, devidamente planejadas e executadas.

Frisou que a prioridade é a população e ressaltou que é de extrema importância a fixação de uma instituição representativa, que busque um mecanismo legal dentro dos órgãos competentes e consequentemente ofereça melhorias para as comunidades.

Indicações

Jesuíno Boabaid indicou ao Poder Executivo que interceda junto aos órgãos competentes, para a necessidade de asfaltamento de ruas localizadas nos bairros Juscelino Kubitschek e São Francisco, na zona leste de Porto Velho.

Para o deputado, o atendimento à indicação fortalecerá a infraestrutura urbana, oferecendo a população, condições adequadas e segurança para trafegar em vias públicas.

Fonte - Ale/ro - decom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.