News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (21)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 18:06

Romero sofre ameaça e é obrigado a entregar Atena para a facção

Parece que a morte de Djanira (Cassia Kis) realmente mexeu com Romero (Alexandre Nero). Em seu primeiro encontro com Tio (Jackson Antunes) após o evento fatídico, o ex-vereador cobra satisfações do criminoso, que é curto e grosso. "Se eu fosse você, não ia me preocupar com isso, porque você já vai se juntar com a sua mãezinha no céu", ele avisa.

Surpreso, Romero sente a ameaça, e Tio completa: "Quer saber qual é a sua última chance de não abotoar agora o pijama de madeira? Entregar a sua namoradinha, a vadia da Atena(Giovanna Antonelli). E aí? Tá disposto a entregar? Sim ou não?", ele pressiona.

Belisa é sedada e internada à força após atacar Orlando

Desde que Belisa (Bruna Linzmeyer) cismou com Orlando (Eduardo Moscovis), a família Stewart não tem tido paz. Decidido a ver o que está acontecendo com a neta, já que ninguém acredita no que ela tem falado sobre o criminoso, Gibson (José de Abreu) chama o psiquiatra que tratava deNelita (Bárbara Paz) e ganha o apoio do futuro genro.

Escondida, Belisa percebe a movimentação e, quando vê a primeira oportunidade, entra na sala e enfrenta Orlando: "Você quer convencer todo mundo de que eu estou maluca? (...) Sou a única pessoa lúcida o bastante pra ver que o Orlando é que é um bandido, Doutor! Um marginal da pior espécie que devia estar na cadeia!", ela decreta. Os familiares tentam acalmá-la, mas, assim que a loirinha ouve a voz do futuro padrasto, ela se transforma e começa a estapeá-lo cheia de ódio. Sobra até para Gibson, que leva uma mordida da neta.

Diante daquela situação, o avô dá carta branca para que o médico tome suas providências. Contra sua vontade, Belisa é sedada e levada à força para ser internada em uma clínica psiquiátrica.

Juliano se vira contra Zé Maria: ‘Sua presença causou muitos problemas’

A morte de Djanira (Cassia Kis) está deixando todos com os nervos à flor da pele. Depois de conseguir fugir do cerco formado pela polícia, Zé Maria (Tony Ramos) aparece na casa deAdisabeba (Susana Vieira) – onde Juliano (Cauã Reymond) está hospedado – para falar com o filho.

O fugitivo vai direto ao ponto e pede para o professor de artes marciais parar de lutar contra a facção e se mandar do Rio. Revoltado com os últimos acontecimentos e, principalmente, por ter perdido o amor de Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano se vira contra o pai: “Quem tem que sumir daqui é o senhor! (...) A sua presença já causou muitos problemas por aqui”.

Romero e Tóia trocam carinho e ganham intimidade

Romero (Alexandre Nero) está conseguindo o que queria: ter Tóia (Vanessa Giácomo) comendo na sua mão. Desde que a gata se mudou para a sua casa, o ex-vereador faz questão de se aproximar ainda mais dela e, ao mesmo tempo, de afastá-la das pessoas com ela quem cresceu.

Quando a gerente da boate está saindo para ir ao morro, o malandro tenta fazer sua cabeça: “Dá mais um tempo. Não vai ser bom pra você encontrar com essas pessoas. Evita isso. Fica com a cabeça limpa”. O plano não dá certo, e Tóia decide ir mesmo assim, mas ouve um apelo: “Promete que volta?”.

Romero entrega Atena para bandidos

Romero (Alexandre Nero) está fazendo de tudo para ter a fama de herói para Tóia (Vanessa Giácomo), e quem ele menos quer no meio de sua relação com a herdeira é Atena (Giovanna Antonelli). Sem respeitar qualquer vontade do ex-vereador, a loira se aproxima da jovem e se faz de vítima apaixonada.

Ao flagrar o teatro da pilantra, Romero se estressa e trata logo de ficar a sós com a loira, que tenta seduzi-lo. "Eu podia ter te entregadopra Tóia, contado tudo, não contei. Você podia ter me entregado prafacção. A gente se ama!", ela diz. O ex-vereador explode e manda a golpista ir embora, mas é em vão. Exausto da chantagem da trambiqueira, ele não hesita em pegar o celular e avisa Tio(Jackson Antunes) que Atena está lá - sem ela saber, é claro. Será que é o fim da linha para a estelionatária?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.