News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

COM 'FENÔMENO' DE OLHO, CR7 E IBRA PASSAM EM BRANCO, E PSG X REAL NÃO SAI DO ZERO

A última vez que a equipe da capital espanhola havia empatado por 0 a 0 na fase de grupos, aliás, foi em 2006, contra o Olympiacos
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 18:01

Era um jogo cercado de expectativa, principalmente pelo encontro entre os craques Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic. Quando a bola rolou, porém, os atacante passaram em branco, e Paris Saint-Germain e Real Madrid não saíram de um empate por 0 a 0, nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do grupo A da Uefa Champions League.

Cristiano foi quem esteve mais perto de estufar as redes, mas parou na boa atuação do jovem goleiro alemão Kevin Trapp.

No primeiro tempo, o arqueiro saiu bem com as pernas e salvou chute cruzado do português, além de uma cabeçada forte pouco depois. Já na segunda etapa, contou com a sorte ao ver um chute de esquerda do "gajo" sair raspando a trave.

CR7 ainda teve duas oportunidades claras em cobranças de falta frontais, mas mandou ambas para fora. O português só marcou dois gols nas últimas 89 cobranças que teve.

Ibra, por sua vez, foi presa fácil para a defesa merengue, formada por Sergio Ramos e Varane, que anulou o sueco. Apesar da tarde apagada, Zlatan atuou durante os 90 minutos, e viu seus colegas de ataque, Di María e Cavani, serem substituídos por Pastore e Lucas.

Quem deve ter saído bastante decepcionado foi o ex-atacante Ronaldo "Fenômeno", que esteve no Parque dos Príncipes, em Paris, para acompanhar a partida.

Ele assistiu ao jogo ao lado de Nicolas Sarkozy, ex-presidente da França, mas não testemunhou nenhuma bola na rede.

Com o resultado, o Real vai a 7 pontos e segue na liderança da chave.

Para alento do elenco comandado por Rafa Benítez, ao menos uma boa marca: o time de Madri chegou a 18 jogos seguidos sem perder em fases de grupo de Liga dos Campeões e igualou a marca do rival Barcelona, conquistada em 2012.

A última vez que a equipe da capital espanhola havia empatado por 0 a 0 na fase de grupos, aliás, foi em 2006, contra o Olympiacos.

O PSG, por sua vez, tem os mesmos 7 pontos, mas está na 2ª colocação, pois fez um gol a menos que os blancos: 5 contra 6.

No outro jogo da tarde, o Malmö, da Suécia, ganhou do Shakhtar Donetsk por 1 a 0 e somou seus 3 primeiros pontos na Champions, pulando para a 3ª posição. Os ucranianos estão zerados e ocupam a lanterna.

Na próxima rodada, os merengues recebem o PSG no Santiago Bernabéu, dia 3 de novembro, às 17h45 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o clube sueco viaja para enfrentar o Shakhtar, na Ucrânia.

 

FICHA TÉCNICA

PARIS SAINT-GERMAIN-FRA 0 x 0 REAL MADRID-ESP

Local: Estádio Parc des Princes, em Paris (FRA)

Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)

Assistentes: Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini (ambos ITA)

Cartões amarelos: Aurier, Matuidi e Verratti (FRA); Cheryshev, Sergio Ramos e Lucas Vázquez (RMD)

PARIS SAINT-GERMAIN: Trapp; Aurier, Thiago Silva, Marquinhos e Maxwell; Thiago Motta, Verratti (Lavezzi) e Matuidi; Di María (Pastore), Cavani (Lucas) e Ibrahimovic Técnico: Laurent Blanc

REAL MADRID: Navas; Danilo, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Isco (Modric); Lucas Vázquez, Jesé (Cheryshev) e Cristiano Ronaldo Técnico: Rafa Benítez

Fonte - ESPN

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.