Era um jogo cercado de expectativa, principalmente pelo encontro entre os craques Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic. Quando a bola rolou, porém, os atacante passaram em branco, e Paris Saint-Germain e Real Madrid não saíram de um empate por 0 a 0, nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do grupo A da Uefa Champions League.
Cristiano foi quem esteve mais perto de estufar as redes, mas parou na boa atuação do jovem goleiro alemão Kevin Trapp.
No primeiro tempo, o arqueiro saiu bem com as pernas e salvou chute cruzado do português, além de uma cabeçada forte pouco depois. Já na segunda etapa, contou com a sorte ao ver um chute de esquerda do "gajo" sair raspando a trave.
CR7 ainda teve duas oportunidades claras em cobranças de falta frontais, mas mandou ambas para fora. O português só marcou dois gols nas últimas 89 cobranças que teve.
Ibra, por sua vez, foi presa fácil para a defesa merengue, formada por Sergio Ramos e Varane, que anulou o sueco. Apesar da tarde apagada, Zlatan atuou durante os 90 minutos, e viu seus colegas de ataque, Di María e Cavani, serem substituídos por Pastore e Lucas.
Quem deve ter saído bastante decepcionado foi o ex-atacante Ronaldo "Fenômeno", que esteve no Parque dos Príncipes, em Paris, para acompanhar a partida.
Ele assistiu ao jogo ao lado de Nicolas Sarkozy, ex-presidente da França, mas não testemunhou nenhuma bola na rede.
Com o resultado, o Real vai a 7 pontos e segue na liderança da chave.
Para alento do elenco comandado por Rafa Benítez, ao menos uma boa marca: o time de Madri chegou a 18 jogos seguidos sem perder em fases de grupo de Liga dos Campeões e igualou a marca do rival Barcelona, conquistada em 2012.
A última vez que a equipe da capital espanhola havia empatado por 0 a 0 na fase de grupos, aliás, foi em 2006, contra o Olympiacos.
O PSG, por sua vez, tem os mesmos 7 pontos, mas está na 2ª colocação, pois fez um gol a menos que os blancos: 5 contra 6.
No outro jogo da tarde, o Malmö, da Suécia, ganhou do Shakhtar Donetsk por 1 a 0 e somou seus 3 primeiros pontos na Champions, pulando para a 3ª posição. Os ucranianos estão zerados e ocupam a lanterna.
Na próxima rodada, os merengues recebem o PSG no Santiago Bernabéu, dia 3 de novembro, às 17h45 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o clube sueco viaja para enfrentar o Shakhtar, na Ucrânia.
FICHA TÉCNICA
PARIS SAINT-GERMAIN-FRA 0 x 0 REAL MADRID-ESP
Local: Estádio Parc des Princes, em Paris (FRA)
Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 16h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)
Assistentes: Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini (ambos ITA)
Cartões amarelos: Aurier, Matuidi e Verratti (FRA); Cheryshev, Sergio Ramos e Lucas Vázquez (RMD)
PARIS SAINT-GERMAIN: Trapp; Aurier, Thiago Silva, Marquinhos e Maxwell; Thiago Motta, Verratti (Lavezzi) e Matuidi; Di María (Pastore), Cavani (Lucas) e Ibrahimovic Técnico: Laurent Blanc
REAL MADRID: Navas; Danilo, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Isco (Modric); Lucas Vázquez, Jesé (Cheryshev) e Cristiano Ronaldo Técnico: Rafa Benítez
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.