News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

NO "MASTERCHEF JÚNIOR": ESTREIA É MARCADA POR ELIMINAÇÃO EM MASSA, FOFURA E JURADOS MENOS EXIGENTES!

De cara, seis jovens aspirantes a chef de cozinha deixaram a competição
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 16:01

A Band finalmente exibiu o primeiro episódio do "MasterChef Júnior", versão do "MasterChef Brasil" em que crianças competem entre si, na noite desta terça-feira (20). Na estreia do reality culinário, seis participantes foram eliminados, deixando 14 crianças na disputa.

Era praticamente impossível resistir à fofura dos concorrentes mirins. Quem não se convenceu com o novo formato logo de cara, provavelmente foi sendo conquistado ao longo dos blocos. Até Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, os jurados durões do programa, pareciam estar com o coração mais amolecido!

Estreia deixou a galera com um gostinho de quero mais

No primeiro episódio, os 20 jovens aspirantes a chef de cozinha foram dividos em três grupos, de acordo com suas especialidades. O primeiro grupo precisou preparar pratos em que a carne deveria ser o ingrediente principal. O segundo, massas. O terceiro, doces. Tudo isso sob os olhares atentos dos pais, que acompanharam tudo do mezanino.

Com muita pressão, as crianças não seguraram o choro. Mas também brilharam e mostraram muito talento. No entanto, Luiza e Augusto pecaram no tempero da carne e foram eliminados. Logo depois, Gleyson e Piera escorregaram na massa e também deixaram a competição. por fim, Andrey e Hytalo não preencheram o requisito dos jurados com seus doces e também foram embora pra casa.

Após seis eliminações, restam 14 participantes na atração. O "MasterChef Júnior" é exibido às terças-feiras, na faixa das 22h30 da Band.

Fonte - Purebreak

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.