News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

MULHER É EXECUTADA NA PRESENÇA DOS FILHOS; FOI ALVEJADA NO PESCOÇO

A vítima com medo de represálias, segurou o filho de 1 ano e 4 meses no colo e tentou correr para fora da residência, mas acabou sendo alvejada no pescoço.
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 10:45

Urupá, RO - Mais um homicídio foi registrado em solo brasileiro, mais especificamente no Estado de Rondônia, município de Urupá. A vítima identificada como sendo, Marlene de Sena foi executada com um tiro no pescoço. Os filhos presenciaram a morte da mãe.

A vítima estava em sua residência na noite desta última terça (20), localizada no cruzamento da Rua Olavo Pires com 7 de Setembro quando o criminoso chegou com a arma envolvida em uma camisa.

Neste momento houve uma intensa discussão entre ambos. A vítima com medo de represálias, segurou o filho de 1 ano e 4 meses no colo e tentou correr para fora da residência, mas acabou sendo alvejada no pescoço.

Ainda de acordo com as informações, o outro filho da vítima, um adolescente de 16 anos também presenciou a morte da mãe. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga em um veiculo modelo Fiat Pálio de cor vermelha.

Agora o caso deverá ser investigado pela delegacia competente.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.