News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

SEBRAE ITINERANTE ATENDE EMPRESÁRIO EM SEU MUNICÍPIO

As consultorias tecnológicas muitas vezes são solicitadas e podem ser agendadas com vitrinismo, eficiência energética e procedimentos de inovação.
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 10:49

O Sebrae em Rondônia tem dois escritórios itinerantes: são as plataformas de atendimento, cada uma montada em uma van adaptada, para receber proprietários ou representantes de micro e pequenos negócios.

Aqueles que ainda não possuem empresa também procuram por este serviço para se informar sobre a regulamentação de seus futuros negócios. Os microempreendedores individuais procuram muito as unidades móveis do Sebrae em busca das vantagens que a formalização lhes permite usufruir.

Antes da crise financeira que atinge a economia do país e impactou a comercialização de bens e serviços, o crescimento do mercado consumidor era apontado como elemento que permitiria a sobrevivência dos pequenos negócios. As oportunidades geralmente causavam ansiedade nos empreendedores que abriam seus estabelecimentos sem qualquer planejamento. Atualmente esses dirigentes de empresas têm problemas de gestão. Para esse público, o Sebrae Itinerante chega na hora certa com atendimento, orientação empresarial, palestras, cursos e aportes tecnológicos. Depois de consultar o Sebrae, os empreendedores conseguem realizar melhor planejamento para seus investimentos.

Os escritórios móveis do Sebrae chegam em localidades distantes das Unidades Regionais da capital e do interior do estado. O fato de o empresário ser atendido em seu município, sem ter de se deslocar para maiores centros, que estão mais distantes, apresenta-se como ótima opção para os residentes dessas praças. A demanda por conhecimentos é grande, principalmente por parte dos microempreendedores individuais, quanto a assistência com relação a abertura de empresa e pagamento de seus tributos.

Nos atendimentos, os analistas do Sebrae indicam oficinas, palestras e capacitações de acordo com a necessidade do interessado e, dependendo da demanda, podem até agendar a realização de eventos nas localidades.

As consultorias tecnológicas muitas vezes são solicitadas e podem ser agendadas com vitrinismo, eficiência energética e procedimentos de inovação.

Fechando a programação de 2015, estão agendados, nos meses de outubro e novembro, atendimentos nos municípios listados na tabela a seguir, destacando que, para mais informações, ligar para 0800 570 0800.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.