News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

ADVOGADOS PRESOS NA OPERA플O STIGMA CONSEGUEM HABEAS CORPUS

Ambos estavam presos no Centro de Correi豫o da Polcia Militar em Porto Velho.
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 10:04

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região concedeu parcialmente habeas corpus aos advogados Carlos Eduardo Pietrobon (pai) e Bruno Leonardo Brandi Pietrobon (filho), presos no dia 15 de agosto durante a Operação “Stigma” da Polícia Federal em Vilhena. Ambos são acusados de participação num esquema de corrupção na prefeitura de Vilhena.

O pedido de Habeas Corpus foi impetrado pela Comissão de Defesa de Prerrogativas, da OAB de Rondônia. Os advogados Carlos e Bruno, esse ultimo ex chefe de gabinete da prefeitura, conseguiram um habeas corpus para cumprir prisão domiciliar após alegarem problemas de saúde.

O primeiro a conseguir o benefício foi Carlos, depois Bruno, alegando uma cirurgia recente. A prisão domiciliar será concedida com a utilização do monitoramento eletrônico.

Ao menos cinco pedidos de reconsideração foram emitidos até a obtenção do benefício, uma vez que a Comissão alegava não haver em Rondônia uma sala de Estado Maior, alegando inadequação do Centro de Correição para a prisão dos acusados.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.