News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

SITRACOM/UGT FECHA PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DA VI VOLTA CICLÍSTICA DO INTERIOR DE RONDÔNIA

A VI Volta Ciclística do Interior do Estado de Rondônia será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro e compreenderá os municípios de Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Cacoal
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 16:17

José Carlos Pereira – DRT 903/RO - O presidente do SITRACOM – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e também da UGT – União Geral dos Trabalhadores no Estado de Rondônia, Francisco de Assis de Lima, assinou semana passada, quarta-feira, 14 de outubro, o cheque simbólico no valor de R$ 4 mil que irá premiar os campeões da VI Volta Ciclística do Interior do Estado de Rondônia. 

De acordo com Francisco de Assis Lima apoiar o esporte é um forma de tirar as crianças e jovens das drogas e até para outros caminhos malignos e muitas vezes sem volta. No esporte os praticantes das modalidades só têm a ganhar na saúde, educação com o próximo, sendo uma forma de fazer amigos e também menos sedentarismo. O presidente do SITRACOM/UGT também fez questão de destacar o ciclismo que vem crescendo a cada dia.

A VI Volta Ciclística do Interior do Estado de Rondônia será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro e compreenderá os municípios de Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Cacoal.

A competição contará com atletas de vários Estados, como: Acre, Mato Grosso e Amazonas e municípios de Rondônia, como: Ariquemes, Rolim de Moura, Pimenta Bueno e outros. A prova é uma realização da equipe ciclismo de Cacoal e conta com o apoio da Prefeitura de Cacoal por meio da Autarquia Municipal de Esportes – AMEC e cobertura televisiva de Cacoal. 

Fonte - Joziel Antonio

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.