News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

ADVOGADO É AMEAÇADO DE MORTE POR PRESIDENTE DO SINDICATO DOS CORREIOS

Ainda de acordo com dois funcionários do sindicato, ambos ouviram Antonio afirmar em voz alta que, “Isso não vai ficar assim, e se ele retornar vou dar um tiro na sua boca”.
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 12:40

Durante a manhã desta última segunda-feira (19), o advogado S.V.S.M de 33 anos, foi ameaçado de morte por Antônio Edson Antunes da Cruz, 47 anos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Rondônia (SINTECT/RO). O fato ocorreu nas dependências do próprio sindicato.

De acordo com as informações, o advogado presta serviços para o sindicato e após um problema com a presidência, resolveu tentar um diálogo. Os ânimos ficaram alterados e o advogado deu um soco na mesa. Neste momento, o presidente do sindicato colocou a mão na gaveta, como se fosse pegar uma arma. Temendo por sua vida, o advogado saiu imediatamente do local.

Ainda de acordo com dois funcionários do sindicato, ambos ouviram Antonio afirmar em voz alta que, “Isso não vai ficar assim, e se ele retornar vou dar um tiro na sua boca”. Diante da ameaça os funcionários avisaram a vítima, que acionou a polícia militar.

Os policiais quando chegaram no local apuraram as informações e conduziram o acusado até a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. 

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.