Dando continuidade à pauta construída no dia 8 de outubro, durante a 68ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), a diretoria executiva da entidade estará reunida com a presidente Dilma Rousseff. O objetivo do encontro, nesta quinta-feira (22), é debater assuntos apontados na Carta dos Prefeitos aos Três Poderes da União, como o financiamento da saúde pública, alternativas para o pagamento de precatórios, modernização do ISS e liberação das operações de crédito internacional para os municípios.
Para a agenda, marcada para às 11h30, estão confirmados, até o momento, os prefeitos de Belo Horizonte (MG), Marcio Lacerda, presidente da FNP; de São Paulo (SP), Fernando Haddad, 1º vice-presidente da FNP; de Aparecida de Goiânia (GO), Maguito Vilela, 2º vice-presidente da FNP; de Porto Alegre (RS), José Fortunati, vice-presidente de Relações Institucionais; do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes, vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional; de Campinas (SP), Jonas Donizette, vice-presidente de Regiões Metropolitanas; de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, secretário geral; e de Manaus (AM), Arthur Virgílio, 1º secretário.
Ainda para o dia 22 de outubro, a FNP solicitou reuniões com os presidentes do Congresso Nacional, Renan Calheiros, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. A pauta das audiências também são os assuntos da Carta dos Prefeitos aos Três Poderes da União.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.