News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

MARIA SIMÕES ANUNCIA PARECER FAVORÁVEL AO PROJETO DE ADITIVO QUE GARANTE O SALARIO DE PROFESSORES

Maria Simões criticou ainda os modos operantes do prefeito ao sempre tratar os projetos que beneficiam a classe trabalhadora de maneira secundária
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 11:43

Na manhã desta terça feira, 20 de outubro, a vereadora Maria Simões (Rede) se reuniu com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINSEMUC para externar sua preocupação em relação ao projeto de lei aditivo ao orçamento no valor de R$ 2.580.000,00, protocolado na Câmara Municipal nesta segunda feira, 19 de outubro. Segundo o Poder Executivo, o projeto necessita ser votado com urgência para garantir o pagamento dos professores do mês de outubro.

“É uma vergonha para uma administração deixar que salários de professores corra o risco de atraso justamente uma semana após o dia dos professores. É no mínimo uma falta de respeito, mas quero aqui garantir o meu parecer favorável assim que o projeto chegar em minhas mãos”, disse a vereadora.

Maria Simões criticou ainda os modos operantes do prefeito ao sempre tratar os projetos que beneficiam a classe trabalhadora de maneira secundária.

“É sempre assim, um atropelo. Tudo que se refere à classe trabalhadora, esta administração trata de forma secundária. Encaminhar projeto de lei para pagamento de servidores quatro dias após o prazo limite de fechamento da folha de pagamento é no mínimo um desrespeito aos trabalhadores, além de um grande exemplo de incompetência, a folha deveria ter sido fechado no dia 15 e só protocolaram o projeto no dia 19. Mas se depender de mim, os trabalhadores serão sempre uma prioridade”, disse a parlamentar.

O projeto passará primeiro pelo crivo da Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, em seguida seguirá para as comissões e por fim seguirá para votação em plenário durante sessão extraordinária. O vereador Celso Adame (PDT) também participou da reunião.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.