News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (19)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 19:18

Tóia acusa Juliano: 'Assassino!'

Uma noite que era para ser linda e especial terminou em tragédia. Após Tóia (Vanessa Giácomo) se virar contra seu próprio noivo Juliano (Cauã Reymond) e cancelar o casamento, um tiroteio entre facção e polícia atinge sua mãe no peito.

A gerente da boate começa a gritar, inconsolável, e reage violentamente com aproximação do ex-amado. “Eu nunca mais quero olhar pra sua cara, seu assassino! Assassino!!!”, ela esbraveja.

Romero sofre, e Atena pergunta se foi ele quem atirou em Djanira

Mesmo tendo sido amarrada no porta-malas do carro, Atena (Giovanna Antonelli) não consegue guardar mágoas de Romero (Alexandre Nero). Quando o ex-vereador chega em casa após vivenciar momentos trágicos, a bandida percebe o clima triste e pergunta o que está acontecendo.

Romero conta que Djanira (Cassia Kis) levou um tiro no peito e começa a chorar nos ombros da loira. Mas, no meio desse momento de emoção, Atena pergunta: "Foi você?". E ela ainda complementa: "Pode me contar, eu juro que não falo nada pra ninguém, na verdade eu até entendo, eu quase matei um tio, uma vez. Foi você que matou a Dija?".

Romero chama Tóia para morar com ele

Diferente do que todos imaginavam, o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) começou e terminou em tragédia. Primeiro, a gerente a boate se virou contra o noivo e terminou tudo com ele, depois Djanira (Cassia Kis) foi atingida no peito durante tiroteio.

Arrasada, Tóia é amparada por Romero (Alexandre Nero), o grande causador e manipulador desse caos todo. O problema é que a jovem é a única que não sabe disso e continua acreditando que o cara é um herói do povo.

Adisabeba (Susana Vieira) se aproxima e chama Tóia para ficar com ela, mas é surpreendida por uma interrupção de Romero. “Eu tenho outra proposta para a Tóia, que ela vá para a minha casa. O que é que você acha disso, Tóia?”, lança o bandido, para espanto de todos.

Dante descobre segredo de Romero e pressiona o pai

Dante (Marco Pigossi) está com a pulga atrás da orelha! Após tragédia no que era para ser o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo), ele ouve uma revelação, durante um papo com Juliano (Cauã Reymond): Romero (Alexandre Nero) é filho biológico de Djanira (Cassia Kis).

Atordoado com a informação, Dante vai correndo atrás do pai para tirar essa história a limpo.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.