News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (19)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 17:32

Grego salva a vida de Danda

Danda (Tatá Werneck) está na mira da máfia! Refugiada na casa de Soraya (Letícia Spiller), as duas são surpreendidas por um matador calabrês, contratado por Dom Peppino (Lima Duarte). O rapaz amarra as mãos das reféns e ameaça Danda com um garrote no pescoço.

"Por favor, moço, não faz isso não! Eu preciso do meu pescocinho pra viver", implora a irmã deMari (Bruna Marquezine). Quando o matador começa a apertar o garrote, Danda grita desesperada por socorro.

Neste instante, se ouve na sala: "Larga ela, véio!", ordena Grego (Caio Castro). O capanga solta Dandinha e encara o mandachuva. Logo, os dois começam a brigar e Soraya fica aflita com a cena. Bazunga (Márcio Rosário) entra pela cozinha e ajuda o chefe a acabar com o matador.

Com alguns golpes, o matador é derrotado. "Senhoras e senhores, temos um vencedor!", anuncia Danda, erguendo o braço de Grego.

Benjamin se declara a Mari: 'Você e a Maria são as mais importantes'

Maria quase foi sequestrada uma vez e Benjamin (Maurício Destri) teme que a filha ainda esteja correndo perigo. Depois que ele fica sabendo que havia escutas no apartamento de Izabelita(Nicette Bruno), o arquiteto confessa a Mari (Bruna Marquezine) toda sua ira. "Se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu mato aquele velho", diz ele, tenso.

Com carinhos, a morena tenta acalmar Ben. "Mari... Você e a Maria são as pessoas mais importantes da minha vida", declara Ben. "E você é a pessoa mais importante da minha vida... E o melhor pai do mundo, né, Maria?", responde Mari, toda fofa.

Margot questiona Grego sobre forma de ajudar a comunidade

Margot (Maria Casadevall) chega de surpresa no escritório de Grego (Caio Castro) e é recebida com muitos beijos. Mas logo o casal é interrompido. Deodora (Dani Ornellas) aparece pedindo ajuda. "Bom, Grego, eu vim aqui porque... Tô precisando de um dinheiro. Será que cê pode me emprestar?", pergunta, humilde.

A arquiteta fica atenta à maneira que o mandachuva lida com a situação. Ele entrega o dinheiro e avisa: "Taí, Deodora... Resolve lá suas treta dos aluguel... É nóis!". Sem jeito, Deodora agradece. "Nem sei como agradecer, Grego. E pode ficar tranquilo que eu sei as condições de pagamento", responde.

Quando Deodora deixa o ambiente, Margot questiona sobre a forma que Grego ajuda a comunidade. "Tô fazeno a minha parte! Aqui na quebrada é tudo parça, tá tudo nos mesmo barco!", explica o mandachuva, enquanto a arquiteta fica pensativa.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.