News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

MAIS DOIS DETENTOS SÃO SOCORRIDOS; UM PEGOU TIRO NO PESCOÇO E CORRE O RISCO DE FICAR TETRAPLÉGICO - VÍDEO

Um dos apenados socorrido pelo SAMU levou um tiro no pescoço e corre o risco de ficar tetraplégico. A outra vítima socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi ferido com um tiro na perna.
Sabado, 19 de Outubro de 0115 - 15:18

Centenas de familiares estão na frente do presídio Urso Branco desde a noite deste domingo (18) após um principio de rebelião ser decretado. Os apenados mantiveram refém os próprios familiares.

Durante a manhã desta segunda, dois apenados foram socorridos até o Hospital João Paulo II. Já no início desta tarde, mais dois apenados foram socorridos JPII. Um dos apenados socorrido pelo SAMU levou um tiro no pescoço e corre o risco de ficar tetraplégico. A outra vítima socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi ferido com um tiro na perna.

O clima no local é de tensão, tendo em vista que os presidiários estão na caixa d’agua e mostraram varias faixas com as siglas de facções criminosas, PCC e CV. Ainda de acordo com os familiares, a reivindicação dos apenas é a saída da direção.

Até o presente momento 4 detentos já foram socorridos até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A equipe de reportagem está tentando identificar os socorridos.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.