News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

MINISTÉRIO PROMOVE A SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLGIA

O Sebrae buscou parcerias com instituições atuantes e, por esta razão, está com uma programação destinada ao bom desempenho das atividades empresariais.
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 10:37

Com o objetivo de mobilizar a população em torno de temas e atividades de ciência e tecnologia, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação está na coordenação de eventos que acontecerão em todo o território nacional. A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em 2015 terá como tema “Luz, Ciência e Vida”, escolha baseada em decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que aclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz. Sua intenção foi enaltecer a luz como parte integrante da ciência e do desenvolvimento tecnológico.

Para a SNCT-2015, o Sebrae em Rondônia contratou 27 eventos com facilitadores de grande competência em inovação tecnológica e habilidades que contribuem para o fortalecimento das micro e pequenas empresas. Esses palestrantes vão apresentar temas de alta relevância para o cenário empresarial nos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Vale do Paraíso e Urupá.

O Sebrae buscou parcerias com instituições atuantes e, por esta razão, está com uma programação destinada ao bom desempenho das atividades empresariais. A programação, que ocorre de 21 de outubro a 6 de novembro, vai de cursos sobre vinhos a práticas de sustentabilidade, inclusive na arquitetura.

A expectativa dos empresários reside na palestra da executiva Ângela Hirata, no dia 30 de outubro, em Cacoal, que falará sobre a necessidade de criar equipes e líderes empreendedores pela manutenção da imagem da marca e por inovação. Ela se tornou famosa como primeira mulher a exercer cargo de direção na São Paulo Alpargatas e colocou a marca Havaianas na Europa, depois na América do Norte, na Ásia e na Oceania.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.