News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

CHAMADA PARA A MORTE: JOVEM ATENDE MOTOQUEIRO NO PORTÃO E ACABA ASSASSINADO COM SEIS TIROS

A vítima quando foi verificar quem estava lhe chamando no portão, acabou sendo alvejado por seis tiros, que acertaram a região da cabeça, peito e costas. Após o crime, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Sabado, 17 de Outubro de 2015 - 22:19

Jailson Peres de Souza, 30 anos foi assassinado com seis tiros na noite desta sábado (17), em uma vila de apartamentos localizada na Rua dos Farrapos com Rua dos Andrades, no Bairro São Francisco, Zona Leste da Capital. O jovem foi assassinado com seis tiros.

A vítima estava em seu apartamento quando em dado momento, um homem moreno em uma motocicleta Honda XRE de cor preta, parou a motocicleta em frente do endereço da vítima e chamou-a pelo nome. A vítima quando foi verificar quem estava lhe chamando no portão, acabou sendo alvejado por seis tiros, que acertaram a região da cabeça, peito e costas. Após o crime, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Mesmo atingido a vítima ainda tentou buscar socorro, mas acabou caindo no portão da vila. Uma ambulância avançada do SAMU esteve no local, mas devido as gravidades dos tiros, o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local juntamente com a Perícia Técnica e realizaram todo trabalho de praxe. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. 

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.