Pacientes sofreram por uma brincadeira de mal gosto de algum cidadão (não identificado) de má fé, que resolveu “Sabotar” e fechar o registro geral de água do Hospital Municipal.
A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), comunica que na última quinta-feira (15/10), houve “sabotagem” no sistema hidráulico do Hospital Municipal Amélio João da Silva.
Segundo informações, na manhã desta quinta-feira, vereadores receberam a denúncia que no hospital municipal não havia água nas torneiras. Ao ficar sabendo da denúncia o Secretário de Saúde, Jair Rocha e o diretor da unidade, José Celso, juntamente com o chefe de manutenção da instituição, tentaram descobrir o motivo da falta de água no hospital municipal. De acordo com o secretário tudo não passou de uma “sabotagem” no registro geral, que havia sido fechado por algum cidadão que usou de má fé, para prejudicar a administração.
Administração informa ainda que vários banheiros das enfermarias estavam interditados por falta de reparos nas torneiras e chuveiros. Segundo o Secretário, já foram solucionados os problemas nos banheiros.
A Administração Municipal de Rolim de Moura lamenta o fato e garante que está tomando todas as providencias para que não venha acontecer outros casos por ausência de realização de reparos necessários no Hospital Municipal.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.