News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR CRIANÇA DE NOVE ANOS; PAI DA MENINA FOI PRESO APÓS DAR PAULADA NO TARADO

Ao saber do acontecido, o pai da criança ficou enfurecido com o que tinha acontecido com sua filha e motivado pela emoção se armou com um pedaço de madeira, indo atrás de Edson, vindo a encontrá-lo na rua, no momento em que o suspeito tentava fugir de bicicleta. O pai desferiu um golpe na cabeça de Edson, que caiu da bicicleta, mas mesmo assim conseguiu fugir a pé.
Sabado, 17 de Outubro de 2015 - 12:51

Porto Velho, RO – Edson Cordeiro Dias, 40 anos, foi preso por Policiais Militares após ter sido acusado de estuprar uma criança de apenas nove anos. O pai da criança, Orfileno A. dos S., de 54 anos, também foi preso, mas por ter agredido o estuprador.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao 8ºDP onde teria sido registrada ocorrência de estupro. Chegando ao local os militares foram informados de que a mãe da garota trabalha em uma aldeia indígena e que por isso precisa ficar fora a semana inteira, vindo a deixar seus seis filhos sob os cuidados de uma secretária que mora na casa da família. A vítima chegou para a mãe e disse: “Mãe, se eu contar uma coisa pra senhora, a senhora vai ficar com raiva de mim?” E a mãe disse: “Claro que não, pode me contar”. Foi quando a garota disse: “Mãe, hoje de tarde o Edson disse que ia me dar R$ 2 reais pra eu comprar de bombom, só que ele me levou pra casa dele e na sala começou a passar a mão em mim. Aí ele começou a me beijar, pediu pra eu baixar meu short, só que eu não abaixei. Aí ele tirou o P. (órgão genital) e ficou me mostrando. Depois eu saí correndo e fui embora porque o portão estava só encostado”.

Ao saber do acontecido, o pai da criança ficou enfurecido com o que tinha acontecido com sua filha e motivado pela emoção se armou com um pedaço de madeira, indo atrás de Edson, vindo a encontrá-lo na rua, no momento em que o suspeito tentava fugir de bicicleta. O pai desferiu um golpe na cabeça de Edson, que caiu da bicicleta, mas mesmo assim conseguiu fugir a pé. Os policiais então foram ao local e conseguiram prender Edson em sua residência. O pai da criança, em cumprimento à lei, também foi preso, por lesão corporal, sendo encaminhado para a central de polícia.

Devido ao ferimento sofrido, Edson foi encaminhado para à UPA da zona leste, onde foram feitos os primeiros socorros e suturados os ferimentos na cabeça, sendo necessário ele ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, pois sofreu politraumatismo craniano e necessitava permanecer em avaliação neurológica. Foi solicitada escolta policial para evitar possível fuga do suspeito. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.