News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

LENHA NA FOGUEIRA: BETO CEZAR

Seu CD ta vendendo mais que “sacolé” nas praias cariocas em tempo de verão de 40 Graus. É Rondônia e em especial Porto Velho mostrando que o Norte também tem bons compositores e cantores de samba.
Sabado, 17 de Outubro de 2015 - 12:03

A bola da vez no samba brasileiro (guardando as devidas proporções) com certeza será o meu amigo e parceiro Beto Cezar.


Aos poucos nosso melhor sambista pagodeiro está galgando seu espaço no meio dos grandes do SAMBA brasileiro.


Recentemente Beto Cezar esteve no Rio de Janeiro participando como contratado de shows solo. O cara sai aqui de Porto Velho para se apresentar cantando samba no Rio de Janeiro e os cariocas pagam pra ver nosso querido Beto Cezar se apresentando. Já pensou que moral.


Seu CD ta vendendo mais que “sacolé” nas praias cariocas em tempo de verão de 40 Graus. É Rondônia e em especial Porto Velho mostrando que o Norte também tem bons compositores e cantores de samba.


Pra completar nossa felicidade ou a felicidade de todos os sambistas de Porto Velho e Rondônia como um todo, semana passada Beto Cezar foi convidado a cantar durante a gravação do DVD do Maquinho Sathan.


Está num site do Rio de Janeiro: "Cantor de Rondoniense Beto Cezar foi pego de surpresa e foi chamado para subir ao palco do Teatro Rival para cantar no show de gravação do DVD do cantor Marquinho Sathan” Viva Rondônia” Viva ao Samba!


To falando que o Beto Cezar é a bola da vez no mundo do samba Carioca e, por conseguinte do samba brasileiro.


É Rondônia mostrando seus valores. Depois da Versalle o pessoal do sudeste passou a prestar mais atenção em nossas artistas. Vamos aproveitar a onda cambada. A safra ta boa.


Vejam outro artista que está despontando para o sucesso: Silvinho.


Silvinho está representando o estado de Rondônia no Festival NEMA (Nossa Energia Move a Amazônia), patrocinado pelo grupo de petróleo Equador.


O programa é exibido todo domingo as 19h00 pelo Canal 22 Amazon Sat.


A participação do SILVINHO vai ser domingo dia 25 de outubro e no dia 1° de novembro. São dois domingos para cada cantor/compositor.


Para classificar o SILVINHO para a finalíssima do Festival você precisa acessar o site e clicar no nome do SILVINHO, isso a partir da apresentação do dia 25 no Amazon Sat as 19h00 até terça feira as 23h59. Assim você estará a ajudando nosso artista a se classificar para a finalíssima do NEMA que vai acontecer no dia 6 de dezembro em Manaus. Apenas dois artistas se classificam para a FINAL. Vamos classificar o SILVINHO.


Bom! Depois desse lobby todo, vamos convidar todos para o espetáculo que vai acontecer hoje no Teatro Palácio das Artes Rondônia. É o lançamento do CD do Boi Bumbá Curumim lá do Distrito de Nazaré.


As toadas do Boi Curumim são de autoria do Túlio, Tim Maia e Teimar os irmãos que fazem o maior sucesso compondo também para o Grupo Minhas Raízes.


Não é brincadeira não, as toadas do Curumim são no nível das toadas dos bois de Parintins. Pode crer.


Olha só, o show do Boi Curumim vai ser no Teatro Palácio das Artes Rondônia com inicio as 20h00.


O pré show será com o Grupo Minhas Raízes tudo lá do Distrito de Nazaré. A entrada é franca. Vai lá amante da boa música!


Outro espetáculo que vai acontecer no Palácio das Artes neste final de semana é o UNIVERSO CASUO. Este será amanhã domingo dia 18.


Casuo por alguns anos foi a grande atração do Cirque Du Soleil. Saiu e criou o seu Universo Casuo que faz sucesso no mundo todo.


Amanhã no Palácio das Artes as 18h00. Seis horas da tarde. Vai e leva a gurizada. O preço do ingresso para um espetáculo desse porte é razoável e ta pra acabar.


Hoje no programa Porto Samba da Rádio Globo 1.310 AM o entrevistado será  é o Silvinho. Quem apresenta sou eu e o Antonio Neto a partir das 13h00. Sintoniza!

Fonte - Zé Katraca

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.