News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

FÃ DE ANITTA SE EMPOLGA EM EVENTO E FICA PERTINHO ATÉ DEMAIS

"Não sabia onde estava pegando", disse João Paulo flagrado pegando no seio da funkeira
Sabado, 17 de Outubro de 2015 - 11:34

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Em noite de celebridades, um fã anônimo da cantora Anitta foi o centro das atenções e ganhou alguns minutos de fama. João Paulo Martins, 19 anos, realizou seu sonho de se aproximar da  cantora e acabou ficando pertinho até demais.

Empolgadíssimo, ele tinha desde o inicio do evento a ideia de chegar perto de sua musa: "Desde o começo eu estava falando para os meus amigos que ia subir. No final da música Deixa ele Sofrer o segurança se virou de costas e eu fui, abracei e beijei", revelou ele. No palco, ele aproveitou a oportunidade para se declarar e abraçar muito a cantora: "Falei 'eu te amo muito' no ouvido dela. Foi o dia mais feliz da minha vida", continuou.

A euforia foi tanta que ele teve que ser contido por Fábio Porchat. Em tom de brincadeira, ele disse a João: "Calma, você vai matar a Anitta". Apesar das imagens mostrarem sua alegria, ele garante que não teve a intenção de causar nenhum constrangimento com Anitta: "Eu não tive a intenção de pegar no seio dela, não sabia o que estava pegando, o que estava sentido. Fiquei muito emocionado", disse.

Segundo ele, a repercussão tem sido grande desde a divulgação das imagens. "Várias pessoas querendo estar no meu lugar, certeza", declarou o jovem, que está bombando nas redes sociais. "Meu instagram está cheio de curtidas e comentários. 99.9% das pessoas gostaram, falaram que representei todos os fãs. Mas tem alguns dizendo que foi falta de respeito. Sempre tem alguém pra falar mal".

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.