News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

MARINA RUY BARBOSA FAZ DESABAFO EM REDE SOCIAL

A atriz escreveu que tem sido alvo preferido de mentiras com seu nome. 'Esse não é o preço da fama, é a falta de valor de alguns'.
Sabado, 17 de Outubro de 2015 - 09:33

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Marina Ruy Barbosa cansou de ser alvo de mentiras sobre sua pessoa e resolveu fazer um desabafo em seu perfil no  Instagram. Na redes sociais a atriz reclamou que estão usando seu nome para publicar notícias que não são verdadeiras.

Conforme escreveu atriz, é difícil acordar de manhã e ler notícias falsas a seu respeito. Na publicação, a atriz escreveu: "O que é mentira? Como se proteger das fofocas? Como se blindar disso tudo? (...) Claro, vai ter gente com o discurso: 'É o preço da fama!'. Eu espero que não. Espero que um dia isso mude. Espero que no futuro sejam publicadas mais verdades que mentiras".

Claudia Leitte apoiou Marina e comentou seu post: "Esse não é o preço da fama. É só a falta de valor de alguns dos que a buscam freneticamente. (...) Deve ser difícil para esses poucos verem seus tantos  atributos, sem imaginar o quão digna de cada um você deve ser para que Deus a abençoe tanto, pois certamente têm uma vida de murmuração, inveja. Preguça..."

Fãs de Marina deixaram mensagens de apoio para atriz. "Mari, linda, doce e fofa e fashion.. Muitos comentários aqui, ne? Ao deixar sua opinião muitas vieram comentar a respeito, mas lembre-se que cada pessoa de deixa o comentário é baseado naquilo que vivi, a educação que teve, a cultura. o bem querer, mas sobretudo, a empatia, algo tão raro hj em dia. Caso vc ler todos esses comentários, absorva apenas o que te acrescenta.. o resto deixa pra la, sao pessoas frustradas com a propria vida, existencia e precisa despejar isso em alguém... Pegue todo carinho que as pessoas do bem estao lhe oferecendo e transforme em combustivel para te fortalecer frente a essas pessoas ingratas (ja que vc sempre foi acessível aos jornalistas) mas tem os que nao levam essa profissao de jornalista a sério e sao uns insensiveis. Sao muitas historias que inventam ao seu respeito, pois o tempo mostra que o q eles falam é mentira.. Enfim, queria poder ajuda-la, sei q deve ser dificil, e nao acho que tem que ser ocios do oficio, pois isso maldade... Enfim, fique bem. Se cuida, ta!!".

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.