News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

SEMTTRAN ANUNCIA OS VENCEDORES DO 2º CONCURSO DE STOP MOTION

Nove projetos foram apresentados e avaliados por critérios como originalidade, clareza, coerência criatividade associada ao tema proposto
Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2015 - 16:56

Nesta sexta-feira 16 de outubro a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SEMTTRAN) realizou a seleção dos vídeos inscritos no 2º Concurso de Stop Motion e vídeos, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e 4ª CIRETRAN - Cacoal/RO. Nove projetos foram apresentados e avaliados por critérios como originalidade, clareza, coerência criatividade associada ao tema proposto.

‘O objetivo do concurso é conscientizar sobre a associação do álcool e  direção de uma criativa e agradável e que realmente surta efeito’, declarou o secretário de trânsito Gerson Sapper. Cinco escolas concorreram com vídeos que abordaram o tema ‘ingestão de álcool e suas conseqüências no trânsito’.‘A cada ano os vídeos superam as expectativas e apresentam cada vez mais criatividade dentro daquilo que propomos’, disse a coordenadora em educação no trânsito Lucen Baine.

A mesa julgadora composta por André Luiz Ayres representante do Poder Legislativo,  Aparecida Lázara dos Santos professora de Língua Portuguesa da rede municipal de ensino, Ricardo de Paulo representante da 4ª CIRETRAN, Vera Lúcia Batista representante da SEMED e Lucen Baine, avaliou e definiu os campeões que receberão os prêmio no dia 12 de novembro em uma solenidade que acontecerá no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Aida Fibiger de Oliveira. Os primeiros colocados na modalidade stop motion receberão uma bicicleta, e os segundos e terceiros colocados serão presenteados com um DVD. Na modalidade vídeos os vencedores levarão uma bicicleta para casa.

CONFIRA OS GANHADORES DA MODALIDADE: STOP MOTION

1˚ lugar: Rosimar de Souza Klippel do 6º B e Rosilda de Souza Klippel do 8º B; da Escola Estadual Honorina Lucas de Brito e professora incentivadora Elizângela Ribeiro Santos;

2º  lugar: Pablo Canoé  do 5º ano da Escola Estadual Nossa Senhora do Carmo; professora incentivadora Cristiane Rodrigues de Lima;

3º lugar: Os alunos Kaique Ferreira 7º ano, Matheus Silva Souza do 7º e Richard Pinheiro do 7º tendo como professora  incentivadora Shirley Andrade de Sousa da Escola Estadual Bernardo Guimarães.

VENCEDORES DA MODALIDADE VÍDEO

Ingrid Dalastro Medrado, Carol Vitória Silva Santos, Bruna Pereira Sartório, Geovana Moisés Martins Pereira, Mateus Fernando Farias, Letícia Rodrigues Nascimento, Victor Hugo Brandelero Donadon, Demilson Martins Pires Filho, Vivian Gonçalves Bernardes, Thiago Barbosa Santana, Gabriel Santos Teixeira, os quais tiveram como professora incentivadora: Márcia Matos Araújo da Escola Daniel Berg.

Fonte - Imprensa PMC Cacoal

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.