News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

TÁ NA LENTE: POLICIAL MILITAR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CINCO MULHERES

Segundo informações os crimes aconteciam sempre nas primeiras horas da manhã, quando o estuprador abordava as vítimas usando motocicleta e proferindo graves ameaças de posse de uma pistola modelo .40.
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 - 20:01

Ji-Paraná, RO – Foi preso nesta quinta (15) o Policial Militar Ismael Machado, de 29 anos, acusado de ter consumido estupro à três mulheres e tentado estuprar outras duas. A prisão dele se deu após alguns meses de investigação, sendo que os crimes foram cometidos em Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Policiais Civis estariam investigando o PM há cerca de dois meses, quando foi recebida a primeira denúncia de estupro. Já na manhã de hoje teria ocorrido a quinta ocorrência de estupro envolvendo o militar. Foi feito deslocamento até a residência dele, onde o PM acabou sendo preso. De pronto o acusado negou todas as acusações, mas as vítimas reconheceram, sem dúvidas, como sendo ele o autor dos atos. Ismael é do curso de 2007 e estaria trabalhando em Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações os crimes aconteciam sempre nas primeiras horas da manhã, quando o estuprador abordava as vítimas usando motocicleta e proferindo graves ameaças de posse de uma pistola modelo .40. Tanto a moto quanto a arma do policial foram apreendidas. Informações de que o Militar teria sido encaminhado para o Centro de Correição da Polícia Militar, em Porto Velho.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.