News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (15)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 - 18:07

De noiva, Tóia anuncia padrinho que vai levá-la ao altar: Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) está radiante. Às vésperas do casamento com Juliano (Cauã Reymond), ela experimenta o vestido de noiva e comemora a ocasião ao lado de Domingas (Maeve Jinkings) e Indira (Cris Vianna). "Tô me sentindo linda, sexy, mulherão, menininha, tudo junto!". Uma delas, então, pergunta quem vai entrar na igreja com ela, e a gerente da boate enche a boca para falar: "Romero. Ele vai ser meu padrinho".

Será que Juliano vai concordar com isso?

Djanira desmascara Romero para Tóia: 'Marginal, bandido'

Romero (Alexandre Nero) está decidido a acabar com a reputação de Djanira (Cassia Kis) e entregar toda a verdade que ele e a mãe sempre esconderam de Tóia (Vanessa Giácomo). Para isso, ele revela ser o filho da professora, se faz de vítima e tenta colocar uma contra a outra.

"Você acha que conhece sua mãe, Tóia? Não conhece, não! Dona Djanira guarda muitos segredos", provoca o ex-vereador. Mas a professora não deixa barato. "Romero sempre foi um marginal, um bandido! (...) Eu cometi o erro de deixar esse diabo penetrar nessa casa e, meu Deus, como eu me arrependo!", ela explode.

Diante da gerente da boate, os dois continuam se atacando, até que a Djanira corta: "Como você pode ser tão mostruoso, Romero! Sempre foi! Desde criança!". E ele responde: "Tá dizendo o quê? Que eu era um bebê mau? Você que não me deu amor! Me expulsou de casa quando eu tinha quartoze anos!", ele dramatiza.

Juliano dá uma surra em Romero e descobre verdadeira face do rival

Muitas águas já rolaram desde que Romero (Alexandre Nero) entrou novamente na vida de Djanira (Cassia Kis). A professora chegou a acreditar que o filho havia largado o mundo do crime, mas agora já sabe que tudo não passou de um teatrinho. A única que continua acreditando que o cara é mesmo um herói do povo é Tóia (Vanessa Giácomo).

Após encontrar Djanira em estado de desespero por medo do que Romero ainda pode aprontar com sua família, Juliano (Cauã Reymond) decide resolver essa parada de homem para homem. O jovem chega à fundação e manda a real: “Eu vim aqui falar pra você ralar peito e nunca mais procurar a Tóia, nem a Djanira, nem eu!”.

Romero ainda tenta manter as aparências e se fazer de indignado, mas, após levar uma porrada de Juliano, sua máscara logo cai, e ele mostra a verdadeira face. “Eu faço o que eu quiser com você. Eu sempre te manipulei do jeito que eu quis! Você tá aqui, ó, na palma da minha mão”, diz o ex-vereador, antes de cair novamente ao chão com a surra do noivo de Tóia.

Tóia cai em prantos ao descobrir sua verdadeira identidade e envolvimento com crime

Romero (Alexandre Nero) está com o caminho livre para conquistar a confiança de Tóia (Vanessa Giácomo). Depois de colocá-la contra Djanira (Cassia Kis), a jovem acredita em tudo o que o ex-vereador diz e, por isso, ele resolve entregar toda a verdade sobre o passado dela.

Na primeira chance que tem, o "herói do povo" mostra documentos da chacina de Seropédica e dá a Tóia uma certidão de nascimento de Sofia Mendes Albuquerque. A jovem questiona se a menina morreu no massacre, e Romero explica: "Não. Ela estava naquele ônibus voltando da escola com o pai, que foi assassinado na frente dela. Levou sete tiros do Zé Maria (Tony Ramos)". Chocada com a fatalidade, a gerente da boate lamenta a história e pergunta o que ela tem a ver com aquilo tudo. Até que o ex-vereador mostra uma foto da tal Sofia. Petrificada, Tóia conclui: "Meu Deus! Sou eu!". Assim, ela descobre sua verdadeira identidade.

Merlô pede Alisson em casamento e flagra traição na hora

A vida não está fácil para Merlô (Juliano Cazarré). Após ter se uma decepção amorosa com Ninfa(Roberta Rodrigues), o MC vai atrás de Alisson (Letícia Lima) chorar as pitangas e acaba fazendo um pedido inusitado. "Tu aceita ser a minha mulher? Na real, de verdade, com tudo que tem direito, casar mesmo", fala o príncipe da Macaca.

Com a resposta na ponta da língua, a periguete aceita se casar com o funkeiro, mas acaba sendo desmascarada. De repente, a barraca em que ela estava começa a se mexer, e o MC dá de cara com o bonitão que estava na maior pegação com Alisson antes de ele aparecer. A dançarina até tenta se explicar, mas o filho de Adisabeba (Susana Vieira) se adianta: "Nós não fizemos nada, não tem nada a ver. É só sexo!".

Atena é ameaçada por bandido perigoso

Depois de descobrir como Atena (Giovanna Antonelli) manipula Romero (Alexandre Nero), Tio(Jackson Antunes) vai tirar satisfações com a loira na cobertura, afinal, o vídeo que ela tem, que incrimina o ex-vereador, também tem a presença ilustre dele mesmo, um os chefões da facção.

Com jeito de poucos amigos, Tio arromba a porta logo dá de cara com Atena. Com tom ameaçador, ele avisa à trambiqueira: “Eu sou alguém com quem você não devia ter cruzado no seu caminho”. E agora? Será que ela corre perigo?

Atena confessa ter ciúme de Tóia e dá carinho a Romero

Atena (Giovanna Antonelli) pode até ter dado o maior golpe em Romero (Alexandre Nero) e roubado boa parte do seu dinheiro, mas parece que, apesar de tudo, a loira está caidinha de amores  por ele. Assim que o ex-vereador entra em casa todo machucado após uma briga comJuliano (Cauã Reymond), a loira fica preocupada e trata de cuidar do bonitão: “Você tá todo estropiado, cê sabe que eu cuido direitinho dos seus machucados. Senta aí!”, diz ela, toda carinhosa.

O filho biológico de Djanira (Cassia Kis) aproveita o momento para desabafar e diz que vai impedir o casamento do professor de artes marciais com Tóia (Vanessa Giácomo). A gata não gosta do que ouve e admite se importar com ele: “Ai, cê fala de um jeito que dá até ciúme dessa Tóia...”, ela reclama e completa: “Eu tô do seu lado. Sou a sua parceira, sua companheira, tábom?”.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.