News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (15)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 - 16:37

Ximena se preocupa com Grego: 'Será que derrubaram ele?'

Ximena (Caroline Abras) está com Gabo (Henri Castelli), mas não disfarça o sentimento que tem por Grego (Caio Castro). Ao lado do ex de Soraya (Letícia Spiller), a ruiva demonstra preocupação com o mandachuva de Paraisópolis, depois de saber que a máfia também está agindo na comunidade.

"Será que o Grego tá bem? Será que derrubaram ele?", questiona-se. Preocupado só com Soraya e os filhos, Gabo não dá atenção à agonia da gata: "Acha que eu me preocupo com aquele bandidinho? Diante da máfia, ele é só uma mosca, Ximena. Que vai ser esmagada".

Soraya vasculha casa e encontra provas contra Dom Peppino

Soraya (Letícia Spiller) parece mesmo disposta a encontrar provas que incriminem Dom Peppino(Lima Duarte). A socialite chega à suíte do mafioso e joga seu charme para Beppo. Esperta, ela dopa o capanga de Peppino e começa a vasculhar tudo com a ajuda de seu fiel escudeiro, Júnior(Frank Menezes).

"Chegou a hora de conhecer os segredos de Dom Peppino Sarti", diz. Usando luvas cirúrgicas, os dois revistam a suíte rapidamente, procurando alguma evidência contra o mafioso. A mãe deBenjamin (Maurício Destri) encontra uns papeis e comemora: "Voilá! Isso me parece interessante!".

Grego, Gabo, Dom Peppino e Jávai selam acordo de paz em reunião

O clima está cada vez mais pesado em Paraisópolis. Depois do atentado contra Dom Peppino(Lima Duarte) e a morte de Omara (Priscilla Marinho) em um acerto de contas, o mafioso propõe um encontro a portas fechadas com Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli), Benjamin(Maurício Destri), Cícero (Danton Mello) e Jávai (Babu Santana) na Lindorela.

"Proponho a Pax Peppina. É a melhor solução para todos", diz Peppino. Grego é o primeiro a concordar com o fim da guerra, seguido por Jávai e Gabo. O mafioso pressiona Benjamin e a resposta do filho de Soraya (Letícia Spiller) surpreende: "A minha resposta é não". Cícero tenta aconselhar o amigo, mas ele se mantém irredutível. "Eu me recuso e sempre vou me recusar a compactuar com a máfia", finaliza.

Dom Peppino tenta conquistar Benjamin: 'Sempre quis ter um neto como você'

Dom Peppino (Lima Duarte) é casca grossa, mas Benjamin (Maurício Destri) também não dá o braço a torcer! Depois de se desentenderem na reunião com os líderes de Paraisópolis, o mafioso convida o presidente da Pilartex para almoçar no Cebola Brava e terem uma conversa a sós.

Insistente e manipulador, Dom Peppino inicia o papo de maneira branda: "Sinceramente, Benjamin. Eu sou a última pessoa que gostaria de ter começado toda essa guerra". O marido deMari (Bruna Marquezine), sempre com um pé atrás, escuta o mafioso atentamente. Para Ben, o que importa é a paz na comunidade e a qualidade de vida dos moradores.

Tentando persuadir o jovem de outra maneira, Dom Peppino desconversa. "Eu admiro muito a sua franqueza, sua retidão de caráter. Sabe que eu sempre quis ter um neto como você? Mas, infelizmente, o meu filho morreu com minha netinha, Angelina, antes de ter tido outro filho...", revela.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.