News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

TÁ NA LENTE: FORAGIDO TENTA REGISTRAR OCORRÊNCIA USANDO NOME FALSO, MAS ACABA DESMASCARADO E PRESO PELA PM

O foragido relatou que teria encontrado uma carteira de identidade na rua, memorizado os dados e em seguida ido até o 4ºDP para registrar ocorrência com o nome falso.
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 - 12:28

Porto Velho, RO – O foragido da justiça identificado como sendo Melque Barbosa de Oliveira, 40 anos, tentou ludibriar policiais civis enquanto registrava ocorrência no 4ºDP. Desconfiados do indivíduo, os PCs foram mais a fundo na investigação e conseguiram lhe desmascarar.

O suspeito teria chegado ao 4ºPD alegando que haviam furtado seus documentos dentro do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, vindo a se identificar como Israel M. da S.. O comissário suspeitou do indivíduo que estava nervoso e falando com insegurança e resolveu leva-lo até o Serviço Velado de Investigação e Captura (SEVIC) para que fossem feitas indagações e uma pesquisa sobre os dados ora fornecidos. Durante a pesquisa foi constatado que os dados não batiam, nem nome, data de nascimento, nome da mãe ou até mesmo a foto registrada no sistema, fazendo com que o homem ficasse ainda mais nervoso, vindo ele a confessar que estava foragido do sistema penitenciário e que seu verdadeiro nome era Melque Barbosa de Oliveira.

O foragido relatou ainda que teria encontrado uma carteira de identidade na rua, memorizado os dados e em seguida ido até o 4ºDP para registrar ocorrência com o nome falso. O intuito de Melque era, caso fosse abordado pela PM, apresentar a cópia da ocorrência informando o furto, com o documento em nome de Israel, para que assim, não fosse constatada sua evasão do sistema prisional. Preso por falsidade ideológica, Melque foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.