News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

TÁ NA LENTE: APÓS SER AGREDIDO, HOMEM SE ARMA E PROCURA DESAFETO, MAS ACABA PRESO PELA FORÇA TÁTICA

O suspeito foi indagado sobre o motivo de estar armado, vindo Carlos a afirmar aos policiais que havia sido agredido por um homem e que naquele momento estaria indo executar seu agressor.
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 - 11:40

Porto Velho, RO – Carlos Gabriel Alencar de Oliveira de apenas 18 anos acabou sendo preso na madrugada de hoje (15) ao ser flagrado portando uma arma de fogo. Ele foi abordado e preso pelos policiais na Rua Duarte da Costa, Bairro São Sebastião II.

Uma guarnição Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou o homem transitando em atitude suspeita. Foi dada então ordem de parada ao indivíduo e durante revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo tipo garruncha calibre 32 com uma munição intacta, sendo que outra munição foi encontrada em seu bolso. O suspeito então foi indagado sobre o motivo de estar armado, vindo Carlos a afirmar aos policiais que havia sido agredido por um homem e que naquele momento estaria indo executar seu agressor.

Diante do exposto, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a central de polícia para que ele prestasse esclarecimentos ao Delegado plantonista.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.