News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

MARIANA CARVALHO É DESTAQUE EM PRÊMIO QUE RECONHECE OS MELHORES PARLAMENTARES

O Prêmio Congresso em Foco identifica e homenageia os melhores parlamentares do ano. A premiação visa incentivar os eleitores a ficarem mais atentos sobre o desempenho de quem eles elegem.
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 - 10:36

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) ocupou posição de destaque no Prêmio Congresso Em Foco que avalia os melhores parlamentares da Câmara e do Senado.

Dos 513 deputados federais, ela ficou na 23ª colocação na Categoria Parlamentar de Futuro comprovando, portanto, a sua ascensão política no cenário nacional, tendo em vista a repercussão e a credibilidade da premiação.

Quando soube do reconhecimento, a tucana que já consolidou o seu nome na vida pública de Rondônia, declarou: “Fico muito agradecida a quem confia no meu trabalho e pelo apoio que venho recebendo”.

Mariana Carvalho afirmou que diante desse reconhecimento vai se dedicar ainda mais no Congresso Nacional para corresponder à expectativa da população.

 “O meu mandato é também de cada cidadão que espera um Brasil mais digno para todos nós”, resumiu a vice – líder do PSDB na Câmara que no início do mandato já conquistou seu espaço na Capital Federal.

Na Câmara, é presidente da CPI de Crimes Cibernéticos, além de membro das comissões de Turismo, de Educação, de Seguridade Social e Família, além da comissão especial instituída para acompanhar o projeto de lei que trata de criação de municípios. Ela foi também vice – presidente da CPI da Violência contra jovens negros e pobres.

O Prêmio Congresso em Foco identifica e homenageia os melhores parlamentares do ano. A premiação visa incentivar os eleitores a ficarem mais atentos sobre o desempenho de quem eles elegem.

A escolha dos premiados é feita por votação na internet. O internauta pode votar em até cinco senadores e dez deputados nas duas categorias gerais (melhores senadores e melhores deputados do ano) e em apenas um nome em cada uma das cinco categorias especiais.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.