News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

CHAPA CONSTITUINTE CONQUISTA BENEFÍCIO PARA SERVIDORES

Chapa que concorre à diretoria do Sindler é dirigida por Zuquinha e Socorro Moraes.
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 19:34

Como já é do conhecimento de todos os servidores da Assembleia Legislativa, a Chapa Constituinte, que tem Zuquinha como candidato a presidente e Socorro Moraes como vice, no mesmo dia em que registrou seus candidatos, fez uma visita oficial ao presidente do Poder Legislativo, Maurão de Carvalho (PP). Foram apresentadas algumas reivindicações para a categoria e um dos pedidos agora já é realidade, tendo em vista que a matéria já teve sua primeira votação favorável no plenário da Casa de Leis.

O benefício será estendido a todos os servidores estatutários que prestam serviços na Secretaria de Segurança Institucional. E o projeto de lei, em seu artigo primeiro, decreta: “Fica concedido complementação salarial aos servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, lotados na Secretaria de Segurança Institucional, e tenham exercido a função de Agente de Polícia Legislativa, nos últimos cinco anos da data de vigência dessa lei. Ou seja, todos os servidores que exercem de fato a mesma função de Polícia Legislativa, terão o mesmo salário que recebem os policiais legislativos”.

Segundo Zuquinha, esta é na verdade a primeira conquista que a Chapa Constituinte alcança antes mesmo do pleito no Sindler, que tem eleição marcada para o dia 4 de novembro deste ano. Outros direitos e benefícios a serem contemplados em favor dos servidores já estão em discussão com os técnicos da Assembleia Legislativa, e na próxima semana já será anunciada mais uma conquista, em uma série que será convertida em favor dos servidores.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.