News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

INSCRIÇÃO PARA MAIS DE 2.200 MORADIAS COMEÇA NA SEXTA-FEIRA EM JI-PARANÁ

Os empreendimentos habitacionais foram viabilizados através da parceria entre o Governo Federal, pelo Programa Minha Casa Minha Vida com o Governo do Estado que por meio do Programa Morada Nova entra com a contrapartida financeira e a execução dos programas em Rondônia
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 16:26

O Governo do Estado de Rondônia irá realizar de 16 a 26 de outubro, no município de Ji-Paraná, o processo de inscrições para as 2.256 moradias, em fase de construção, nos residenciais Capelasso e Morar Melhor 2.

Os dois empreendimentos habitacionais foram viabilizados através da parceria entre o Governo Federal, pelo Programa Minha Casa Minha Vida com o Governo do Estado que por meio do Programa Morada Nova entra com a contrapartida financeira e a execução dos programas em Rondônia.

“Além da contrapartida financeira, que complementa os recursos federais,  o Governo do Estado, através da Seas, coordena e executa todas as etapas do Programa de Habitação, como as inscrições, as visitas técnicas, sistematização de dados e os sorteios públicos, garantindo total transparência no processo de seleção das famílias e a moradia digna para os que mais precisam”, explica a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Valdenice Domingos.

A secretária informa ainda que o atendimento para as inscrições se dará de sexta a segunda das 8h às 16h, com distribuição de 300 senhas diárias, sendo que nos domingos o horário de atendimento será das 8h ao 11h com distribuição de 150 senhas.

O residencial Capelasso, que está localizado na linha 94, lote 117, Bairro Capelasso, é composto por 800 casas térreas isoladas, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro em 41,94m² de área construída. O empreendimento conta ainda com uma escola composta de  06 salas de aula para atendimento de até 432 alunos com 854m²,  e uma creche para atendimento de   até 224 crianças com  1.323,58m²  de área construída.

O Residencial Morar Melhor 2, localizado no bairro Santo Antônio  é o maior empreendimento habitacional de Ji-Paraná. Com a edificação de 91 torres de quatro andares e com 16 apartamentos de 48m² cada.  O projeto contempla, além dos apartamentos,  duas creches, sete praças, área de preservação ambiental e estacionamentos com duas vagas para cada apartamento.

Fonte - Secom - Governo de Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.