News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

MULHER TEM A PERNA DILACERADA DURANTE ACIDENTE (IMAGEM E VÍDEO FORTE)

O condutor de caminhonete Hillux tentou realizar uma ultrapassagem e acabou atropelando as quatro vítimas. Dentre as vítimas, um bebê e uma criança de 2 anos.
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 15:35

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (14) na Rua União com Rua Frei Caneca, Zona Leste da Capital. O condutor de caminhonete Hillux tentou realizar uma ultrapassagem e acabou atropelando as quatro vítimas. Dentre as vítimas, um bebê e uma criança de 2 anos.

As vítimas estavam caminhando na rua, quando o condutor da caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem mal sucedida, vindo a colidir na lateral de um caminhão e posteriormente atropelando as vítimas. A mãe das crianças foi prensada em um poste e teve a perna dilacerada. O carrinho onde estava às crianças ficou totalmente destruído. “Foi Jesus que livrou essas crianças”, afirmou a senhora Lindalaura.

O condutor da caminhonete foi detido no local. Uma unidade do SAMU e uma base móvel comunitária da PM socorreram as vítimas, sendo que as crianças e uma adolescente foram socorridas até a UPA da Zona Leste. Já a mãe das crianças foi socorrida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em estado grave.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.