News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: UNIVERSITÁRIA DO CURSO DE FARMÁCIA MORRE AO CAPOTAR VEÍCULO NA BR-364

A vítima era moradora de Ji-Paraná e era universitária de Farmácia na Faculdade Ulbra.
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 09:05

Ji-Paraná, RO – A trágica morte da jovem Eliane Ondina Alves Nunes, de 22 anos, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) na BR-364 com Rua 22 de Novembro, Bairro Casa Preta, em Ji-Paraná. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens, não aceitando a morte de Elaine, tão querida por todos.

Ela estaria em uma confraternização com amigos e na hora de ir embora teria assumido a direção do veículo modelo VW Fox, pois a proprietária do carro teria ingerido bebidas alcoólicas e não estava em condições de dirigir. Ao transitar pelo local supramencionado, a motorista tentou realizar conversão, vindo a colidir forte com o canteiro central e capotar o veículo. Durante a capotagem, a cabeça de Elaine foi prensada pelo veículo. Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A vítima era moradora de Ji-Paraná e era universitária de Farmácia na Faculdade Ulbra.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.