News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

PREFEITO SE REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO CALADINHO

Nazif ouviu diversas reivindicações dos presentes, o mesmo relatou as dificuldades que a administração está passando
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 08:28

 

 

No final da tarde da última sexta-feira, 09, o prefeito Mauro Nazif esteve reunido com os moradores do bairro Caladinho, a reunião ocorreu na rua Renascer com rua Tancredo Neves. O chefe do executivo municipal explicou, juntamente com a presença de alguns secretários, as benfeitorias já realizadas naquela região, além das próximas a serem tomadas.

 

 

 

A reunião foi organizada pelo líder comunitário Raimundo Bike Som, e contou com aproximadamente 500 pessoas. Nazif ouviu diversas reivindicações dos presentes, o mesmo relatou as dificuldades que a administração está passando na realização de algumas obras nas ruas, devido não poder realizar as comprar dos tubos, contudo por causa da demora as obras de drenagem serão feitas com maninhas, para tentar sanar as que ainda estão faltando.

“O poder público tem a obrigação de atender a comunidade, peço desculpas por não ter comparecido no dia anterior, mas fico alegre por estar aqui neste momento, pois boa parte de vocês conheço há muitos anos, fica aqui meu reconhecimento a cada um dos moradores, em especial ao Raimundinho Bike Som, que briga pela Zona Sul”, relatou Nazif.

O líder comunitário ficou muito emocionado ao ser elogiado pelo povo e pelo prefeito, e aproveitou para agradecer as realizações da prefeitura na comunidade, e fez outros pedidos, além de mais asfaltos e drenagem, pediu a reforma geral da base de policiamento da praça do bairro Caladinho que se encontra sem uso devido a um ato de vandalismo e da viabilização de um semáforo no cruzamento das ruas Nova Esperança com Jatuarana.

“Quero agradecer a presença do prefeito e dos secretários que trazem mais benefícios a população da Zona Sul de Porto Velho. Na gestão anterior eu fazia manifestação por cascalho, consegui mudar a mentalidade do povo, para que cobre drenagem, meio fio e asfalto, e está sendo realizados”, explana Bike Som.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.