News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (13)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - 17:16

Mari e Benjamin colocam Dom Peppino contra a parede

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) estão cada vez mais preocupados com as ameaças que estão recebendo. Depois de encontrarem uma bala de revólver na porta da casa, com o recado "A próxima vem voando", eles resolvem tomar uma atitude.

Acreditando que esse também seja um 'aviso' da máfia, assim como o peixe cru que receberam no Cebola Brava, eles chamam Dom Peppino (Lima Duarte) para uma conversa. Sem cerimônia, Ben vai direto ao assunto. "O senhor reconhece isto aqui, Dom Peppino?", pergunta ele, mostrando a bala de revólver.

Gabo volta a trabalhar na Pilartex

O bom filho à casa torna! Será que esse ditado se encaixa na situação de Gabo (Henri Castrelli) na Pilartex? De toda forma, ele conseguiu o que esperava: voltar a trabalhar na empresa da família de Soraya (Letícia Spiller).

"Que ótimo que você me chamou de volta, Benjamin (Maurício Destri)! A Pilartex precisa de nós todos, unidos e fortes, pra vencer seus desafios!", diz o ex-presidente. Neste instante, a conversa de Gabo, Ben e Cícero (Danton Mello) é interrompida pela chegada de Ester (Maureen Miranda), que traz uma bandeja com champanhe.

Animada com o regresso do ex-chefinho, a secretária ganha um balde de água fria ao ser dispensada. "Ester, minha querida, obrigado pela consideração, mas não temos tempo para

comemorar!", explica Gabo, atencioso. Logo depois, Benjamin anuncia que o tio irá assumir a função de consultor da empresa, cargo deixado por Alceste (Pathy Dejesus). "Contem comigo! Mãos à obra!", responde o novo consultor.

Carro de Dom Peppino é alvo de atentado

A situação está tensa em Paraisópolis! Depois de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) receberem duas ameaças, chega a vez de Dom Peppino (Lima Duarte) ser o alvo. Assim que ele deixa a casa dos recém-casados, o carro em que ele está se depara com uma restroescavadeira e estranha. "Mas que coisa é esta? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?", pergunta o mafioso.

De repente, a máquina começa a despejar uma quantidade imensa de lixo sobre o carro. O alarme do veículo dispara e a restroescavadeira engata marcha ré. Mas, rapidamente, a máquina volta e arrasta o carro, esmagando o carro contra um muro.

Mari descobre sumiço de Dom Peppino e desconfia de Ben

O atentado contra Dom Peppino (Lima Duarte) foi parar nos jornais. No café da manhã, Mari(Bruna Marquezine) fica em choque ao ler a notícia no tablet e conta para Ben (Maurício Destri). Intrigado, o presidente da Pilartex diz: "Não demora muito e a morte dele vaza em algum site".

A esposa de Ben fica desconfiada e pergunta como ele sabe que o mafioso morreu, deixando o arquiteto desconfortável. "Olha essas fotos... Será que dá pra sair vivo de um carro amassado desse jeito?", responde ele.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.