News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

SURPREENDENTE! GRÁVIDA SARADA EXIBE BOA FORMA UM DIA APÓS DAR Á LUZ

Nutricionista passou por parto demorado acima do normal por causa da musculatura sarada
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2015 - 10:52

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Mesmo após ter dado a luz a pequena Betina, continua repercutindo a gestação de Gabriela Zugliani, 31 anos, que ficou conhecida como "grávida marombeira" ou "grávida sarada", por causa de sua musculatura muito dura. A nutricionista esportiva publicou um foto na sua página pessoal no Instagram minutos antes de deixar o hospital.

"Hora de ir p casa. Eu, papai e nosso pacotinho.Mais uma vez obrigada a todos pelo imenso carinho", escreveu ela.

Gabriela aproveitou para exibir uma imagem sozinha um dia após ter dado à luz, e os fãs ficaram admirados com sua boa forma. "Que maravilha. Está linda", escreveu uma seguidora. "Nem parece que passou por uma cesariana", postou outro.

Algumas pessoas porém se posicionaram contrário a esse estilo de vida de Gabriela.  "Adoraria sair do óbvio e me informar mais. Como o Dr. Paulo Gentil  mostrou estudos científicos que mostram os riscos de exercícios de alta intensidade na gravidez e você discorda, ajuda seus seguidores a se informar também, mostrando em quais estudos você se baseia, uma vez que é em cima deles que a ciência deve caminhar. Devido a atenção que você tem chamado, seria um serviço de utilidade pública, inclusive.Um abraço", escreveu um.

Gabriela, que é nutricionista esportiva, deu à luz Betina na noite de quinta-feira, 8, e mostrou o abdômen após a cirurgia. "Meu médico disse que pela musculatura extremamente fortalecida tanto do abdômen quanto do útero seria bem difícil um parto normal", explicou ela no Instagram.

Gabriela surpreendeu até os médicos da Perinatal, no Rio de Janeiro, onde deu à luz. "Hoje o parto foi mais demorado que os outros. "Entrei no centro cirúrgico às 21h e saí às 23h40. Só ouvia dos médicos que não havia nada de gordura e que a musculatura estava muito fibrada. O tom deles era de que realmente estavam impressionados", contou ela ainda na rede social após o parto.

Betina é terceira filha de Gabriela, que já é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Bruno, de 2 anos. A notícia do nascimento foi dada por Gabriela no Instagram. "Betina nasceu muito saudável com 2,850kg. Um pouco menos do que a ultra prévia. Nasceu berrando, o que é um ótimo sinal. Enfim, nossa Betina está aí e com uma saúde de ferro. Graças a Deus. Obrigada a todos pelas boas energias e pela torcida! Ela faz parte da vida de vocês também. Agradeço do fundo do coração."

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.