News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: JOVEM DE 21 ANOS É EXECUTADO A TIROS PRÓXIMO A UM VELÓRIO

Uma equipe de Policiais Civis lotados na 1º Delegacia de Cacoal esteve no local do crime e já deu início às investigações ao 21º homicídio de 2015.
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2015 - 09:28

Com informações e fotos: VIP Noticias 

Cacoal, RO – Mauri de Souza Barros, de apenas 21 anos, foi executado na madrugada desta segunda-feira (12) enquanto pilotava sua motocicleta nas proximidades da Avenida Guaporé com Rua Vinicius de Moraes. O crime pode ter sido resultado de uma contusão em que Mauri havia se envolvido momentos antes.

A Polícia Militar foi acionada ao receber uma ligação inflamando de que no local mencionado havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e que uma pessoa estaria caída sangrando bastante. Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações. O corpo de bombeiros foi atender a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais. Durante a perícia, a priori, foram constatadas cinco perfurações no corpo de Mauri.

O jovem estaria se divertindo em uma festa no Clube APMC e acabou se envolvendo em uma briga, sendo retirado do local. Ao ir embora ele acabou sendo abordado e executado com vários tiros. O corpo do jovem ficou caído bem próximo a uma residência onde estava acontecendo um velório. O 21° homicídio de Cacoal este ano já está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte - VIPNOTICIAS

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.