News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

MISTÉRIO: PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO TEMPLO

A perícia técnica esteve no local e afirmou que a vítima foi morta por estrangulamento e teve algumas perfurações na região da cabeça, causado por algum objeto pontiagudo.
Domingo, 11 de Outubro de 2015 - 15:06

O Pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, 55 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) dentro do templo. A vítima segundo relatos periciais foi morta por estrangulamento e teve algumas perfurações na região da cabeça, causado por algum objeto pontiagudo. O fato ocorreu na Rua Castro Alves, Bairro Jardim dos Imigrantes, em Jí-Paraná – RO.

De acordo com testemunhas, o pastor juntamente com sua família mora nos fundos da igreja. Um dos fiéis chegou no templo esta manhã e notou que a igreja estava fechada, mas notou que o portão de acesso à casa do pastor, estava entreaberto e resolveu adentrar.

Neste momento, o fiel visualizou vários livros jogados ao chão e encontrou o pastor sentado no sofá todo ensanguentado. Rapidamente, o fiel acionou o Corpo de Bombeiros e posteriormente a polícia. A esposa do pastor estava dormindo no quarto com o filho, mas não escutou nada, sendo surpreendida com a notícia da morte do marido.

A perícia técnica esteve no local e afirmou que a vítima foi morta por estrangulamento e teve algumas perfurações na região da cabeça, causado por algum objeto pontiagudo. Ainda de acordo com a perícia em uma das salas da igreja, foi encontrado pimenta do reino. Agora o caso deverá ser investigado pela delegacia competente.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.