News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

HOMEM AGRIDE E ARRANCA ORELHA DE ESPOSA COM OS DENTES POR CAUSA DE CIÚMES

Ainda de acordo com a vítima, ela afirmou que constantemente sofre ameaças de morte e meses atrás fugiu do Estado do Mato Grosso com medo do agressor, mas foi perseguida.
Domingo, 11 de Outubro de 2015 - 13:10

Por causa de ciúmes, uma mulher de 33 anos, foi espancada por seu amásio, a base de ripadas. Em seguida, o homem arrancou a orelha da vítima. O crime aconteceu durante as primeiras horas do dia deste domingo (11), na Avenida José Amador dos Reis, Bairro Jk III, na Zona Leste da Capital.

De acordo com informações policiais,  por determinação via CIOP, uma guarnição se deslocou até o endereço supracitado para atender uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, a guarnição se deparou com a vítima, onde a mesma informou que foi agredida pelo amásio a base de ripadas na região da cabeça e teve a orelha brutalmente arrancada com os dentes do acusado, tudo isso motivado por causa de ciúmes.

Ainda de acordo com a vítima, ela afirmou que constantemente sofre ameaças de morte e meses atrás fugiu do Estado do Mato Grosso com medo do agressor, mas foi perseguida. A vítima foi encaminhada pelos próprios policiais até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde deverá ser submetida a uma cirurgia.

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.