News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

HOMEM ACUSADO DE ROUBO É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA CAPITAL

As vítimas do roubo, sabiam onde o jovem estaria escondido e foram atrás do acusado, para vingar o assalto. Já no local supracitado, as vítimas avistaram “Pipinho” e com pedaços de pau, começaram a espancar o acusado até a morte.
Domingo, 11 de Outubro de 2015 - 10:54

Mais um homicídio é registrado em Porto Velho. Desta vez, o crime ocorreu na manhã deste domingo (11), na Rua Salomão de Oliveira, no Bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome de Cleiton, Vulgo “Pipinho”.

De acordo com informações, o jovem teria cometido dois roubos durante a madrugada. As vítimas do roubo, sabiam onde o jovem estaria escondido e foram atrás do acusado, para vingar o assalto. Já no local supracitado, as vítimas avistaram “Pipinho” e com pedaços de pau, começaram a espancar o acusado até a morte.

Ainda de acordo com alguns moradores, cerca de seis pessoas participaram do ato, mas não foi possível identificar os partícipes do crime. A policia militar quando chegou no local, encontrou junto ao corpo do jovem, um simulacro, que pode ter sido usado para cometer os assaltos.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.