News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

TÁ NA LENTE: DURANTE BLITZ DA LEI SECA HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO E SUA ESPOSA VAI PRESA POR DESACATO

Ao ver o marido ser preso, Veronice Pereira Florêncio, 34 anos, ficou revoltada, vindo a proferir diversas ofensas aos policiais.
Sabado, 10 de Outubro de 2015 - 13:54

Porto Velho, RO – Foi realizada durante a madrugada deste sábado (10) blitz da Lei Seca na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, onde dezenas de veículos foram abordados para que fossem serviços de praxe. Houve ainda a situação de um casal que foi preso, sendo ele por estar dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas e a mulher por desacato.

foto ilustrativa

Consta em boletins de ocorrência registrados na central de polícia que o veículo FIAT Pálio ora conduzido pelo cidadão Fernando Stélio Rodrigues Barbosa, 45 anos, foi parado na referida bliitz. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, Fernando teve como resultado 0,90 mg/l caracterizando assim o crime de embriaguez na direção. Ao receber voz de prisão o motorista resistiu, sendo necessário o uso de algemas para resguardar sua integridade física bem como as dos policiais que ali estavam.

Ao ver o marido ser preso, Veronice Pereira Florêncio, 34 anos, ficou revoltada, vindo a proferir diversas ofensas aos policiais, tais como “VOCES SÃO UM BANDO DE MERDA, SE ACHAM O TAL SÓ POR QUE ESTÃO COM ESSA FARDINHA DE LIXO AÍ, POLICIALZINHO DE BOSTA DESSE QUE NÃO SABE DE NADA, QUE SEM ESSA FARDA NÃO SÃO BOSTA NENHUMA”. Ela foi presa por desacato e encaminhada para a central de flagrantes juntamente com seu marido.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.