News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: IDOSO TENTA DESVIAR DE MOTOQUEIRO E FICA GRAVEMENTE FERIDO AO COLIDIR EM MURO DE IGREJA

O idoso estaria usando cinto de segurança e sentia fortes dores no peito. O homem que estava como passageiro no banco da frente não estaria usando cinto de segurança e bateu com a cabeça no para brisas.
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015 - 16:36

Porto Velho, RO – Na tarde de hoje (9) um acidente foi registrado no cruzamento da Rua Sucupira com Rua Monte Azul, Bairro Floresta. O veículo que era ocupado por duas pessoas bateu fortemente contra o muro de uma igreja.

No local, as informações repassadas foram as de que um idoso estaria conduzindo o veículo pela Sucupira, quando de repente um motoqueiro teria invadido a preferencial. O idoso ainda tentou desviar, jogando o veículo para o lado, mas bateu levemente na moto, causando a queda do piloto. Mesmo assim, o condutor da moto se levantou e fugiu do local. O motorista do automóvel subiu a calçada e bateu com força no muro, vindo a destruir parcialmente o carro.

O idoso estaria usando cinto de segurança e sentia fortes dores no peito. O homem que estava como passageiro no banco da frente não estaria usando cinto de segurança e bateu com a cabeça no para brisas, vindo a sofrer graves ferimentos, pois o vidro quebrou e causou cortes grandes e profundos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas, as encaminhando para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Policiais Militares da Companhia de Trânsito estiveram presentes e registraram o fato.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.