News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

MINIMARATONA DO SESC PROMETE MOVIMENTAR O MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ NESTE DOMINGO

Paralelo a Minimaratona será desenvolvida a Marotinha, uma competição com um percurso de 3km destinada as crianças de 13 a 17 anos
Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015 - 18:07

O Circuito Estadual de Corridas de Rua, Minimaratona chega a sua 4ª Edição. A competição acontecerá no município de Ji-Paraná, neste domingo, 11 de outubro, com largada prevista para as 7h, em frente ao Sesc Ji-Paraná localizado na av. 2 de Abril, 2030, bairro 2 de Abril. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Central de Atendimento do Sesc, até o dia 9 de outubro.

A competição que é promovida pelo Sistema Fecomércio através do departamento de lazer do Sesc promete reunir vários adeptos nesta competição. A Minimaratona Ji-Paraná terá um percurso de 10 km com sua largada na av. 02 de abril seguindo pelas ruas Menezes Filho, Ji-Paraná, Cloves Arraes, Dom Augusto, Pres. Vargas, Av. Marechal Rondon fazendo o contorno atrás do Teatro Dominguinhos seguindo na Av. Marechal Rondon até a Av. Monte Castelo onde segue retornando pela Rua das Pedras, Menezes Filho, Av. Ji-Paraná, Castanheira e encerrando na av. 02 de abril. Paralelo a Minimaratona será desenvolvida a Marotinha, uma competição com um percurso de 3km destinada as crianças de 13 a 17 anos.

Conforme consta no regulamento da competição, são premiados conforme as divisões das categorias que foram definidas em elite, comerciário, comunitários, escolares, polícias PM, bombeiros, civil, PRF e PR. Somente os três primeiros colocados da categoria elite e o campeão e vice-campeão da categoria comerciário, receberão premiação em dinheiro, as demais premiações serão troféus, medalhas, além de bolas oficiais e sorteios de bicicleta. De acordo com o coordenador do evento, Celestino José de Souza, a premiação é simbólica. O objetivo principal do Circuito não é o prêmio, mas sim despertar o interesse da população para a prática de atividades físicas.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho, ressaltou a importância da participação na competição. “Apesar de ser um momento de interação entre pessoas adeptas à modalidade ‘corrida de rua’, o Sesc oferece a oportunidade de revelar grandes atletas no Estado”.

Fonte - Keila Alves

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.