News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (7)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 18:16

Tóia se abre para Romero, e Atena se rói de ciúme

Apesar de viver chantageando Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) garante que é uma boa aliada para o ex-vereador. Enquanto fica na cola dele na fundação, Tóia (Vanessa Giácomo) chega, e o "herói do povo" se transforma: "Sai daí, se esconde, eu quero falar com ela".

Atena tenta impedir o encontro, o clima fica pesado, mas a loira cede, e Tóia entra na fundação. Abatida, ela logo se abre para Romero. "Apesar de a gente se conhecer há pouco tempo, eu sinto que você é a única pessoa com quem eu posso abrir meu coração", declara. Durante o papo, a gerente da boate ainda conta que terminou seu noivado com Juliano (Cauã Reymond) e acaba amparada pelo amigo. Escondida, a golpista observa tudo se roendo de ciúme.

Djanira surta com crime de Romero

Djanira (Cassia Kis) está indo do céu ao inferno em poucos dias. Após deixar Romero (Alexandre Nero) entrar em sua vida novamente e acreditar que ele estava regenerado, a professora descobre, através de Ascânio (Tonico Pereira), que tudo não passava de uma mentira.

Para piorar a situação, ela vê o ex-vereador conversando com Zé Maria (Tony Ramos) em frente à fundação e explode de vez com ele: “Deus do céu, você e o Zé Maria, cúmplices! Dois bandidos que me enganaram desde sempre!”. Romero bem que tenta contornar a briga, mas Djanira é direta: “Eu vi aqui com esses olhos que a Terra há de comer! Você e o seu comparsa trabalhando junto, carregando aquelas caixas de madeira!”.

Disposta a descobrir o que eles estão armando, a professora corre até o quartinho da fundação, abre os caixotes e encontra armas roubadas lá dentro.

Tóia desconfia de Djanira e leva tapa na cara

Djanira (Cassia Kis) está convencida de que Zé Maria (Tony Ramos) é, de fato, um criminoso. Tudo isso graças a Tóia (Vanessa Giácomo), que desmascarou o fugitivo. Mas além de toda essa confusão, a mãe de criação da jovem acaba descobrindo que Romero (Alexandre Nero) continua na bandidagem. Para protegê-la, a professora tenta alertar a filha, mas não abre o jogo e acaba despertando sua desconfiança.

"Tóia, eu acho melhor você se afastar do Romero por um tempo", diz Djanira, mas a jovem não acata a ordem. "Não vou fazer isso enquanto a senhora não me der uma razão pra me afastar dele", ela avisa e completa: "Sabe o que eu tô começando a achar, mãe? Que a senhora não pode falar toda a verdade porque, de alguma maneira, tá envolvida nessa sujeirada toda". Nesse momento, Djanira não se segura e dá um tapa na cara de Tóia, que fica perplexa.

Atena atira em Zé Maria e salva Romero

Depois de desmascarar o filho e encontrar as armas que ele escondeu para a facção, Djanira(Cassia Kis) sai da fundação transtornada e é vista por Zé Maria (Tony Ramos), que acompanhava tudo de longe. O fugitivo vai atrás do ex-vereador cheio de marra para saber o que a amada estava fazendo lá e acaba ouvindo o que não queria: “Ela viu a gente junto, sim! Ela viu as caixas, viu as armas, tudo! Agora ela sabe que eu sou bandido e sabe que você é bandido! Satisfeito?”, confessa Romero.

É aí que Zé perde o controle de vez, se revolta e começa a espancar o cara com muita força.Atena, que até então estava escondida no local, aparece gritando e aponta uma arma para o pai de Juliano (Cauã Reymond): “Larga ou eu te mato!”. O bandido não se intimida pelas palavras da loira e dá mais um soco em Romero. Sem pensar duas vezes, a estelionatária cumpre o que prometeu e atira em Zé Maria. Será o fim dele?

Tóia se desespera com decisão de Juliano

Tóia (Vanessa Giácomo) bem que tentou esconder do noivo o que descobriu sobre Zé Maria(Tony Ramos), mas agora já é tarde mais. Juliano ouve a amada conversando com Adisabeba(Susana Vieira) e logo quer saber do que se trata. A gerente da boate hesita em contar e se justifica: “Se eu não tô te falando tudo que sei sobre o teu pai, é pra não te magoar! É porque te amo!”.

O professor de artes marciais insinua que a namorada está cega de ódio pelo fugitivo e é ai que ela explode, conta que seguiu Zé Maria e o viu em um casarão com capangas. Chateado com as atitudes da gata, Juliano resolve colocar um ponto final no relacionamento: “Quando você desconfia do meu pai, você tá desconfiando de mim. Não dá pra gente continuar desse jeito. Chega. Acabou, Tóia”, diz, deixando a amada desesperada.

Djanira decide desmascarar Romero para Tóia

Coitada da Djanira (Cassia Kis)! Depois de flagrar Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria (Tony Ramos) trabalhando juntos, ela tem ainda mais certeza de que o filho e o homem que sempre amou são bandidos de primeira. A professora vai para casa devastada e desabafa com Tóia(Vanessa Giácomo) sobre o amado.

Sem imaginar que Romero também seja da facção, a gerente da boate ressalta que ele estava o tempo todo certo sobre Zé. Djanira não consegue mais ouvir a filha falando bem do ex-vereador - que também não passa de um criminoso - e resolve abrir o jogo de uma vez por todas: “Você precisa saber a verdade sobre o Romero”.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.