News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (7)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 16:52

Benjamin e Margot discutem por causa de Grego: 'Ele é um bandido'

Uma coisa não se pode negar: desde que Maria nasceu, Grego (Caio Castro) é outra pessoa. A atenção e cuidado com que o chefão de Paraisópolis trata a bebê é apaixonante, tanto queMargot (Maria Casadevall) decidiu convidá-lo para ser padrinho de sua filha. Quem não gosta nada da novidade é Benjamin (Maurício Destri), desafeto declarado de Gregório.

"Ele é um bandido, um marginal, embora você insista em ignorar esse fato", reage o marido deMari (Bruna Marquezine). A arquiteta joga na cara de Ben que Grego esteve muito mais presente durante sua gravidez e ironiza que não queria estragar a lua de mel dos recém-casados. Margot ainda diz que agora está decidido, mas o presidente da Pilartex não parece muito convencido: "Isso é o que nós vamos ver".

Ben briga com Mari por causa de Grego: 'Por que não ficou com ele?'

Benjamin (Maurício Destri) está perturbado com a história de Margot (Maria Casadevall) ter convidado Grego (Caio Castro) para ser padrinho de Maria. Depois dele desabafar com Cícero(Danton Mello) e ouvir que neste caso quem manda é a mãe, o presidente da Pilartex chega em casa extremante irritado.

Mari (Bruna Marquezine) tenta acalmá-lo, mas não deixa de dar sua opinião: "Meu amor, não fica assim. No fundo, o Cícero tem toda a razão". Passado com a resposta, Ben estoura e enfrenta a esposa. "Já que você admira tanto o Grego, por que não ficou com ele?", questiona.

A sócia do Cebola Brava fica ofendida e diz que Benjamin vai dormir no sofá esta noite. Furioso com a briga, ele resolve sair de casa: "Quem não tem que aguentar isso, sou eu!".

Margot disfarça desconforto em conversa com Izabelita

Margot (Maria Casadevall) convidou Grego (Caio Castro) para ser o padrinho de Maria e ainda vai ter muita dor de cabeça, por causa dessa iniciativa. Benjamin (Maurício Destri) fica furioso quando sabe do convite da ex-noiva ao chefão de Paraisópolis e eles têm uma discussão feia.

Em meio a esse climão, a arquiteta é surpreendida com uma declaração de Izabelita (Nicette Bruno) que a deixa incomodada. Feliz da vida por ter a bisneta sempre em casa lhe fazendo companhia, a avó de Ben agradece a Margot: "Eu fico muito feliz que você e o Benjamin estejam se dando bem. Nenhum filho pode crescer num lar que não tenha harmonia".

A arquiteta sente o baque e disfarça o desconforto, diante da situação tensa que tem vivido com o pai de Maria.

Júnior surpreende Soraya com pedido de casamento

Júnior (Frank Menezes) abre seu acervo de vestidos para Urbana (Maria Paula Lima) e deixa a cozinheira deslumbrante por um motivo para lá de especial. Ao lado da moça superproduzida, o mordomo faz um pedido inusitado para Soraya (Letícia Spiller).

"Chega um momento na vida de um homem em que ele precisa tomar uma atitude", começa Júnior, deixando o suspense no ar. Soraya pede para que ele continue, e o mordomo surpreende a socialite: "Gostaria da permissão da senhora para noivar com a Urbana". A novidade também deixa Danda (Tatá Werneck) e Melodia (Olívia Araújo) perplexas.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.