News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

TOP PECUÁRIA DA ARYSTA LIFESCIENCE TEM INÍCIO DIA 15 DE OUTUBRO COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR DE RONDÔNIA

A Arysta LifeScience inicia o calendário do Top Pecuária, evento que vai percorrer 5 regiões do Brasil para levar soluções para pastagem em regiões com grande potencial pecuário
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 15:56

O programa terá início no dia 15 de outubro na cidade de Ji Paraná (RO) e contará com a presença de Confúcio Aires Moura, governador do Estado de Rondônia. Entre os convidados estão os principais pecuarista e a rede de distribuição da Arysta.

Nas palestras técnicas programadas, serão discutidos temas como “A visão para a produção bovina para os próximos 10 anos”, “Quais os principais desafios para planejar a sucessão na empresa agropecuária?” e também as soluções Arysta em Proteção e Nutrição das Pastagens.

Segundo José Gambassi, Gerente de Produtos e Mercado de Pastagem da Arysta LifeScience, o objetivo é fomentar o setor em locais estratégicos, com grande potencial de crescimento: “Estamos reunindo os principais pecuaristas para discutir e levar tecnologias e soluções de Proteção e Nutrição em pastagem, visando contribuir de forma efetiva ao incremento de produtividade de carne e leite ao setor de pecuária nacional.”, afirma.

Depois de Ji-Paraná, o Top Pecuária segue com agenda para o dia 28 de Outubro em Cuiabá e em seguida passará por Goiânia (GO), Redenção (PA) e Campo Grande (MS) ainda este ano. Segundo Gambassi, a ideia é que esta ação da Arysta passe por mais cidades em 2016.

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, é uma das líderes no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US $ 2,2 bilhões em 2014. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

Fonte - Fernanda Lelles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.